segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Boas desorientado

Villas Boas: «Nem que fosse com um golo marcado com a mão...» 
«Queríamos ganhar, nem que fosse com um golo marcado com a mão. Foi uma exibição conseguida, tendo em conta as dificuldades encontradas. Não há facilidades, jogando contra equipas do último terço da tabela. O Rio Ave é um adversário difícil e que nunca concede facilidades quando nos visita. O ano passado, como hoje, também se bateu muito bem e só perdeu pela margem mínima. Conseguimos mais uma vitória e demos sinal de vida depois de termos perdido com o Benfica, na minha óptica o mais importante»

Todos nós sabemos que eles não tem vergonha na cara, pois sabem que nada lhes vai acontecer e neste momento não tem qualquer cuidado para esconder aquilo que fazem, até aqui isto é "normal", infelizmente.

Agora ver o "miúdo" admitir que se não conseguir ganhar por meios desportivos têm lá o arbitro que os ajuda, isto sim é algo extraordinário, não pela verdade em si (pois essa já sabemos há muitos anos), mas sim ver o "miúdo" desorientado e admitir que ganhar com os corruptos é fácil  (já diz o melhor do mundo).

Podes estar descansado e não tens de ter medo, pois o Pinto já tratou deste campeonato no Verão, tu apenas serves para estar de corpo presente. Serás mais um de muitos treinadores que apenas fizeram alguma coisa nos corruptos, não pelo trabalho, mas sim porque o Pinto trata disso.

Nunca poderás dizer isto:

Vitórias sem corrupção, são vitórias que me enchem o coração!


1 comentário: