quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Super Lagartos Voadores que Cospem Fogo fazem o que querem

Bom dia Campeões,

Ando eu a ver as notícias de desporto, do nosso país, do mundo, quando de repente leio esta notícia:
As incidências verificadas no clássico do passado domingo frente ao Benfica vão custar total de 4.200 euros em multas ao FC Porto.

Só a alegada agressão levada a cabo por parte do público ao guarda-redes do Benfica, Roberto, supostamente com uma bola de golfe, terá valido 2.500 euros de multa. O comportamento incorrecto do público custará 1.400 euros e há ainda 300 euros a pagar por um item relacionado com as condições do recinto. No total: 2.400 euros.
in A Bola
Então por mandar uma bola de golfe a um jogador, onde  o podia ter lesionado, ou até matar, pois uma bola de golfe se atingir uma cabeça pode muito bem matar, só levam 2500 euros de multa... Onde entra a interdição do estádio? será quando um jogador tiver que ir para o hospital, ou pior? Será que os adeptos do fêquêp vão ficar a pensar... "não podemos voltar a fazer isto, o nosso clube sai prejudicado!" CLARO QUE NÃO!

Isto é triste, cansa e é uma palhaçada completa... Se por ventura os Rapazes Sem Nome fizessem isso (bem nem é preciso tanto), ui ui eram animais, eram vândalos, eram criminosos, eram tudo e mais alguma coisa... O Pinto e o Boas não se cansavam de falar nisso, claro que a Catedral ficaria fechada no mínimo 2 jogos, era um escândalo nacional, os media não se calavam que as claques isto, as claques aquilo...

Sendo os "Super Lagartos Voadores que Cospem Fogo", uma claque oficial, ou seja, representam o clube, logo estão directamente ligados ao clube e todas as acções que fazem implicam o clube, pois estão identificados como pertencerem ao clube, estes casos foram identificados como nada a ver com o clube e são adeptos isolados... TRISTE... 

Connosco quem quiser, contra nós quem puder.

Sem comentários :

Enviar um comentário