terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pau mandado Vítor Pereira


Vítor Pereira tem dois comentários que me chamaram atenção:
«Acolhemos as críticas com todo o respeito, pois colocamo-nos no lugar das pessoas. Foi uma opinião genuína de quem se sentiu revoltado.»
In A Bola

Uma opinião genuína?
Mas ele viu como Boas reagiu?

Faz aquele espalhafato todo, falta ao respeito a tudo e a todos, é expulso e este "sr" diz que é uma opinião genuína. A passar a mão pelo pêlo!

Este ano não há mesmo vergonha na cara... Um treinador falta o respeito a um arbitro ainda por cima de um lance que ninguém teve duvidas, pois ninguém se quer tinha visto que havia caso, nem os próprios jogadores, apenas o "sr" Boas, e este gajo defende-o, em vez de reprovar atitude.
Fez mea culpa, mas então assim, para a próxima vez que nos roubarem um penalti ou marcarem um a favor que não seja, espero que o JJ chame F""#" da P"#"#$ e lhe dê um burro na boca e depois venha fazer mea culpa pois assim não é castigado e ainda é acarinhado.

"É um lance difícil de ajuizar e é complicado ver em que braço a bola bate. Felizmente que o árbitro não sancionou. A ação de Carlos Xistra foi a mais correcta porque não há infração".
In Record

Difícil de ajuizar? mas o que é isto? apenas houve caso porque o "sr" Boas teve uma diarreia cerebral e viu algo que mais ninguém viu. Não há nada para ajuizar, quando mais difícil de ajuizar, isto realmente...

Como Seara diz: "Mas não há lance."

Como comprova aqui o video está tudo a procura de um "lance difícil de ajuizar", tão difícil que nem se vê. É mesmo difícil de ajuizar, Vítor Pereira afinal tem razão:

Sem comentários:

Enviar um comentário