terça-feira, 9 de novembro de 2010

Reagrupar a família

Depois de um fim-de-semana para não esquecer, sim a derrota pesada de Domingo não nos podemos esquecer nunca mais, pois como já discutida surgiu de um erro e os erros servem para aprender, temos de renascer ainda mais fortes e, para isso, os adeptos/sócios são fundamentais.

Como já havia aqui falado, a ida a Angola não foi uma boa opção, os jogadores nesta semana precisavam de sossego, é verdade que vão receber um apoio muito grande e vão ser acarinhados, mas uma viagem neste momento era tudo menos o que eles precisavam. Vão ficar longe da família que também é uma boa ajuda para levantar a moral e vão ficar cansados.

A nossa equipa precisa de nós e nós não vamos falhar. Vamos encher a catedral neste domingo e gritar bem alto BENFICA BENFICA, vamos voltar a fazer festa no nosso estádio, vamos puxar pelos nossos jogadores e pelo nosso treinador Jorge Jesus.



A maior ajuda que podemos dar é o nosso carinho e o nosso apoio, como uma boa família faz quando um elemento familiar precisa.

Vamos reagrupar a família e vamos fechar o núcleo familiar para não sermos atacados. Os ataques já começaram esta terça-feira, basta ler as capas dos jornais, eles não perdoam, e não vão parar. Cabe a nós proteger a nossa família, cabe a nós acabar com o esterco que tentam fazer e dizer da nossa família.



Connosco quem quiser, contra nós quem puder.

Sem comentários:

Enviar um comentário