sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Manobras de diversão



Bem, toda a gente já reparou que o “FquêP” se “reforçou” muito este ano, mas ainda não acabou. Existe ainda um lugar que não está ocupado por um “dragão d´ouro”, a presidência da Federação Portuguesa de Futebol. Pelos vistos isso também já está a ser tratado, o pretendido é o Vítor Baía.

O caminho é sempre o mesmo, vamos lá então recapitular, o “Sr.” Fernando Gomes “chateia-se com o “Sr.” Pinto da Costa e é nomeado para Presidente da Liga, ganhando esse lugar com o apoio de todos e com o apoio do nosso Presidente (que ainda tem de explicar). Claro que esta manobra se tornou um trunfo muito grande para o “FquêP” e demostra a genuinidade e burrice do nosso Presidente.

Neste momento aí vem mais uma manobra de “circo”: Vítor Baia chateia-se com o “Sr.” Pinto da Costa e, claro, ficam de costas voltadas, ficando sem nada a ver com o “FquêP” e pimba poderá a vir a ser o novo Presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Mais um lugar ocupado por um “lacaio” do presidente “FquêP”.

Mas andam aí mais na calha... Fernando Couto, Jorge Costa, Domingos Paciência, ou seja um leque bem recheado para garantir mais 20 anos de “triunfos” ganhos, não por uma equipa de futebol mas por árbitros, dirigentes, frutas, agentes de viagens, ou seja, onde os verdadeiros “ganhadores” de dinheiro continuam a “ganhar o seu “pão”.

Temos de parar esta palhaçada e tomar atitudes, peço desde já que o nosso Presidente Luís Filipe Vieira, actue e tome medidas drásticas perante este circo montado.

Como adepto e Sócio de um grande clube apelo, mais uma vez, aos adeptos e sócios a esvaziar os estádios, e como analisei neste post que o Benfica tem um peso enorme no número de espectadores e isso reflecte uma grande percentagem orçamental dos clubes. Temos de “obrigar” os clubezinhos a abrir os olhos, gostam muito de dar o “rabinho” ao “Sr.” Pinto da Costa, mas têm de perceber que essa atitude tem repercussões negativas para o futebol e para os seus próprios clubes. Só sentindo na pele é que vão abrir os olhos.

Fonte:
A Bola
Record

1 comentário: