quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vamos deixar os estádios vazios

Bom dia Campeões,

Hoje foi noticiado que o Benfica não pediu bilhetes ao Marítimo, isto vem ao encontro do comunicado feito pelo Sport Lisboa e Benfica.

Tive a fazer uma análise sobre o impacto que o Benfica, Porto e Sporting tem no número de espectadores nos jogos realizados fora da 1ª divisão:



Bem acho que esse quadro diz tudo. É notório o peso que o Benfica tem nas receitas dos pequenos clubes e, por isso, concordo com o pedido do nosso clube.

Apelo a todos os Benfiquistas que esvaziem os estádios, vamos mostrar que a falta de respeito perante o maior clube do mundo tem de acabar. Mostrar a esses clubezinhos pequenos que dão o rabinho e abanam a cabecinha ao Sr. Corrupto tem de acabar e que a fruta que eles aceitam não paga as contas. Fazer com que eles pensem que se calhar se preocupassem mais com futebol teriam mais sucesso para os seus clubes. Fazer também com que a liga reflicta sobre a sua atitude e que tome as devidas acções perante as arbitragens que têm decorrido.

Fonte:
LPFP

Carrega Benfica

2 comentários:

  1. Somos uma espécie de "rendimento minimo garantido" desses clubes quando devíamos ser o "rendimento social de inserção". A diferença é que eles nada fazem para se integrarem numa sociedade (neste caso futebolistica) pautada pela justiça e honestidade. Pode ser que, com a mingua de recursos, passem a ser menos tolerantes aos abusos de que também eles (e veja-se o caso do Maritimo) são vitimas.

    ResponderEliminar
  2. Exactamente, deixarem de ser passivos e começarem também a ser activos...

    ResponderEliminar