domingo, 13 de março de 2011

Onze: Benfica vs Portimonense


Bem, acho que não há dúvidas que é para descansar e também acho que não há ninguém que não ache que é isso que se tem de fazer. Agora as dúvidas estão no onze, que para mim não foi nada fácil de fazer e tenho algumas reticências... Coloco o Felipe Menezes no meio para ver se realmente há alguma hipótese para este jogador, é agora ou nunca,tem o futuro nos seu pés. Se por acaso jogar naquela posição onde é a dele e não fizer um jogo bom para mim é para ir embora. Coloco o Nuno Gomes porque encostei o Jara à direita e assim o Nuno Gomes faz a posição de Saviola, que é a sua melhor posição, e foi onde em toda a sua carreira mostrou excelente trabalho. Depois coloco o César Peixoto em médio esquerdo para ajudar o Carole e ver se este jogador tem a capacidade de subir, uma vez que é bastante rápido ,e assim tem uma estreia um pouco mais descansada tacticamente, pois tem o César que é muito bom neste campo. Por fim, acho que Sidnei tem de jogar porque, a meu ver, precisa de jogar. Não tem que descansar, pois esteve meia época no banco e tem é de ganhar ritmo e confiança.
Bem, hoje não será fácil porque haverá muita mudanças e isso nunca é bom, mas também temos de ter a capacidade para ganhar, senão o que é que estes jogadores andam lá a fazer...

Carrega Benfica e, mais um bocado, vou me pôr a caminho da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário