domingo, 13 de março de 2011

Estou envergonhado...

Sim é verdade, sinto uma vergonha dentro de mim muito grande, não por ser benfiquista, não por termos jogado com 10 suplentes, mas sim porque vi jogadores, se podemos chamar isto, a vestir o manto sagrado e a não suarem e a não demonstrar orgulho por o estarem a representar.

Falo de Luís Filipe, Felipe Menezes e Alan Kardec, estes jogadores bem podem fazer as malas e ir embora, porra quer vergonha ter estes jogadores no plantel, que desilusão, bem mais uma confirmação que são mesmo maus, mas maus. Mais vale ter lá jogadores que sejam mais baratos, se é só para fazer número. Como é que podemos ter Miguel Victor e Ureta emprestado e temos cá estes jogadores?

Eu até posso aceitar jogarem mal, não estarem rodados e até afinados, eu já não estava a espera de ir ao estádio e ver um grande jogo, até pelo contrario, mas porra não ver garra e vontade de estar em campo é que não. O Luís Filipe ainda tenta, mas é mesmo muito mau, o Felipe Menezes e Alan Kardec vão para o C......., pois aquilo que eu vi merecem todos os insultos do mundo pois o que acabaram de fazer foi insultar-me e pior insultar a instituição Benfica.

Vi um Roderick e o Jardel a cometerem erros e mais erros, mas porra corriam e esforçavam-se e um tem 19 anos e o outro têm 2 meses de casa. Vi um Carole a jogar muito bem e a querer mostrar serviço, vi um César a suar e a mostrar serviço, também vi um Jara perdido nas fintas mas que nunca desistiu dos lances, vi um Aimar a querer fazer jogadas e a procurar jogadores, mas esses estavam parados olhar para ele, vi um Airton a tentar tapar os erros defensivos, mas principalmente vi garra e querer, agora aos outros.... vi a falarem ao respeito. 

Claro que Jesus devia ter feito isto, falta de respeito à Liga? A Liga que vá para o C... que faltas de respeito estamos nós fartos. Agora esta equipa que entrou hoje tinha que ganhar e ponto final. Jogar bonito? Não, mas ganhar, SIM.

Por isso deixo aqui os meus insultos a estes 3 jogadores:


QUE VÃO PARA O CARALHO

Ps: Desculpem as asneiras mas merecem.

7 comentários:

  1. Por essa ordem de ideias não será mais lógico insultar quem lida diariamente com eles e mesmo assim os meteu no campo? Ou é mais fácil atacar a parte fraca da equação?

    ResponderEliminar
  2. Amigo Mar de Chamas, compreendo a tua revolta, mas não concordo no que diz respeito a Kardec. Fez uma boa 2ª parte a meu ver. Correu e lutou.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Éter não critico quem trabalha com eles, nem quem os colocou em campo porque ontem o que eu vi ao vivo foi uma falta de vontade enorme e um baixar de braços, e isso enerva-me muito.

    Tanto o Kardec como o Menezes não se podem queixar de oportunidades e atitude deles ontem é mesmo de reprovar.

    Não assobio nem protesto para dentro de campo, até pelo contrário estou o tempo todo a cantar e apoiar, agora não me pesam para aplaudir atitudes daquelas no fim.

    O Luís Filipe é mesmo muito mau e não sei como lá foi parar, por isso para mim iam já para B e despensa no final da época.

    Manuel o que eu vi do Kardec foi um jogador que andava de um lado para outro, de braços para baixo e não ganhou uma bola e as duas cabeçadas que teve nem na baliza acertou e saltou sozinho, o Aimar fartou-se de mandar vir porque ninguém se mexia para criar espaços

    Posso até ter escrito a quente, mas o que vi ontem foi uma falta de respeito e mais uma vez tiveram oportunidade de mostrar que merecem entrar mais vezes, mas o que eu vi foi que JJ tem razão em não rodar ninguém e jogar sempre com o mesmo 11.

    ResponderEliminar
  4. O Luís Filipe até tinha vindo depois de uma época relativamente boa no Braga. Mas no Benfica nunca atingiu, nem de perto nem de longe, as exibições que fazia lá. Nunca percebi muito bem isso.

    ResponderEliminar
  5. Falhas de casting vamos ter sempre, tanto no futebol, como num outro trabalho qualquer, por isso a minha critica é mais dirigida ao Menezes e ao Kardec porque não mostram interesse em evoluir e têm potencial e isso enerva bastante.

    Em relação ao Luís Filipe tem falhas muito más, tanto a nível técnico como a nível táctico e acho que já não vai conseguir evoluir mais, pois nesta altura já devia ter mostrar algo.

    Vemos o exemplo do César que evoluiu, já tinha mostrado antes de entrar para o Benfica que era bom, mas chegou ao Benfica e teve uma quebra muito grande, mas cada vez que entrava queria mostrar e acabou por evoluir e neste momento é tacticamente quase perfeito. Eu critiquei-o muito mas referir sempre que tinha esperança nele, pois ele mostrava que queria e para mim isso é muito importante.

    Agora o Luís pode querer mas não vejo lá nada, outros simplesmente não querem.

    ResponderEliminar
  6. Acho-te muito duro nas críticas/insultos. O Luís Filipe não dá mais, não sabe, mas olha que se esforça, não tem é qualidade para ali estar. O Kardec e o Menezes, sendo jovens, estão desiludidos por serem suplentes e fora de forma, por isso se calhar não têm perfil para o Benfica.
    Agora, o Nico e o Toto estão a jogar a passo há 3 ou 4 jogos, e se é assim, é melhor não os meter

    ResponderEliminar
  7. Quanto a não rodar o mesmo 11, com a quantidade de jogos que o Benfica tem, depois dá nisto, jogadores bons completamente gastos e jogadores maus fora de forma física e psicologicamente

    ResponderEliminar