sábado, 12 de março de 2011

Como os cobardes actuam

Alguém tem dúvidas como se passou ontem em relação à agressão do nosso Vice-Presidente? Eu não tenho, e passo a explicar como de certeza se passou (99.99% de certeza e só não digo 100% porque estou até a ser gentil), bem sem qualquer dúvida o que se passou foi:

Rui Gomes da Silva vai ao Porto em assuntos pessoais e vai almoçar a um dos restaurantes que está mais na berra neste momento, e ao entrar cruza-se com Boas que cinicamente o cumprimenta (nada de mais aqui) e vai-se embora. Como qualquer cãozinho ensinado pelo Pinto liga para ele e diz algo do género: 
Boas: "Sabe com quem eu me cruzei agora mesmo?"
Pinto: "Com quem?"
Boas: "Com o palhacinho Rui Gomes da Silba"
Pinto: "A sério? Esse filho da puta está cá no Porto! A onde é que o viu?"
Boas: "No restaurante da Foz"
Pinto: "OK, até logo"

A seguir o Pinto liga aos seu macacos do costume e manda dar um aperto ao Rui Gomes da Silva, assim 3 macacos foram esperar por ele à porta do restaurante e pronto, nada mais fácil.

Não tenho qualquer dúvida que foi isto que aconteceu, tenho pena é que, mais uma vez, nada vai acontecer e tudo vá ficar na mesma.

Um dia acredito que vá rebentar e, sinceramente, não estou a ver que vá ser bonito.

Eu estou farto disto... 

Mais uma vez demonstraram como são, cobardes, e nada de novo se passou, até acho estranho não ter acontecido mais cedo e/ou mais vezes...

Sem comentários:

Enviar um comentário