Mostrar mensagens com a etiqueta Taça de Honra de Lisboa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Taça de Honra de Lisboa. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Falando em pressões e desestabilizações em semana de dérbi

Portanto o Sporting ontem foi eliminado da Taça da Liga, mais uma vez, e hoje foi como não tivesse acontecido.

Imaginem só se fosse o Benfica!?!?! 

Mas claro eles acham muito mais importante isto:
disputada na pré-época

Do que esta:

Não há duvida que são critérios de exigência e monetários. Cada clube tem as suas prioridades.

Já agora parabéns ao Ronaldo que hoje faz 30 anos e nesses 30 anos ganhou mais bolas de ouro que o Sporting campeonatos. Espera lá....aquelas bolas de outro também são do Sporting.....


segunda-feira, 21 de julho de 2014

Falta ainda muito, muito trabalho

Pois é, falta muito trabalho e falta ali jogadores, além dos que foram ao mundial é essencial um ou dois jogadores de grande qualidade, claro está não deixando sair mais ninguém.

Bem vamos ao jogo:

  • Artur: Mais do mesmo, ou seja, bom entre os postes, mau a sair. Não é com ele.
  • Luís Filipe: Garra, vontade, mas tacitamente e tecnicamente muito para evoluir, falta saber se consegue.
  • Jardel: Certinho como sempre, Evolui-o muito desde que está cá, mas para mim não sei se alguma vez será líder da defesa.
  • César: Gostei, ainda com cortes muito no limite, mas acho que há ali um bom jogador.
  • Loris Benito: Uma boa surpresa, tacticamente já é bom e com muita força. Acho que vai ser este o titular, uma boa surpresa para mim.
  • João Teixeira: Falta muito, muito, muito
  • Talisca: Bom jogador, mas ainda com muitos vícios do campeonato brasileiro. Boa contratação.
  • Gaitán: deve ter olhado para o lado e perguntou, quem são estes de encarnado?
  • Ola John: Tu queres ver que ganhou garra? Muito bem na primeira parte mas depois as pilhas acabaram, normal. Mas gostei da atitude.
  • Cardozo: Alguém sabe onde anda? É que este que para ali anda não é o Cardozo
  • Lima: Sempre a trabalhar e já parece que tem mais horas de preparação que os outros.
  • João Cancelo: Menos penteado e mais futebol, ok?
  • Bernardo Silva: O peso da camisola A é muito grande, tem de descontrair mais e jogar mais simples.
  • Ivan Cavaleiro: Não tem evoluído e isso é mau.
  • Derley: Bom jogador e parece-me que vai marcar muitos golos, vejo ali uma muito boa dupla Lima e Derley.
  • Jara: Quando chegou ao Benfica pensei que havia ali alguma coisa, agora tenho a certeza que não há nada.
  • Candeias: Bom jogador para ter no plantel, trabalhador, rápido e quando tirar os vícios de equipa pequena ainda poderá ficar melhor.


Bem é lógico que esta opinião ainda é muito superficial e pode mudar radicalmente em pouco tempo, mas para já são estas as conclusões para mim.

domingo, 20 de julho de 2014

Muito rapidamente

Há tanto trabalho para fazer e custa ver que há esse trabalho por fazer.

Estamos no bom caminho, o ano passado ganhámos ao Estoril e depois perdemos com os lagartos e depois tivemos um final magnifico, por isso está época começou bem....

Já agora há Calado que ficava melhor Calado.

Uma coisa é certa este ano Jorge Jesus pode realmente tornar-se num milagreiro.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hoje finalmente vamos ver o glorioso


Finalmente vai matar um pouco a sede que se tem para ver o Sport Lisboa e Benfica em acção.

Este jogo além de vermos o nosso Benfica em acção vai nos dar algumas dicas do que realmente se anda a fazer. Ainda há muito para acertar, mas começar a ver os novos jogadores em acção vai ser bastante interessante (e são tantos).

Sport Lisboa e Benfica vs Estoril
Benfica TV
19:00

terça-feira, 15 de julho de 2014

Ai está o primeiro jogo da pré-época - 18 de Julho Benfica - Estoril Praia 19 horas

Bilhetes para a Taça de Honra de Lisboa já se encontram à venda

Nos dias 18 e 20 de Julho, o Sport Lisboa e Benfica entra em acção de forma oficial em 2014/15. Os Campeões Nacionais participam na Taça de Honra de Lisboa e arrancam diante do Estoril. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Taça de Honra 2014 - Estádio do Restelo

18 de Julho:
- SL BENFICA - Estoril Praia 19 horas
- Sporting - Belenenses 21h30

20 de Julho:
- 3.º e 4.º Lugar 18 horas
- Final 20h30

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bilhete para 1 dia – 10,00 €
- Bilhete para 2 dias – 15,00 €

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Terça-feira (15 de Julho, às 10 horas)
- Fim: Quinta-feira (17 de Julho, às 20 horas), ou até que esgotem
- Sexta, Sábado e Domingo no Estádio do Restelo

Condições de Venda:
- Venda livre a todos os Sócios, Adeptos e Simpatizantes do SL BENFICA.