segunda-feira, 13 de março de 2017

Onze: Benfica vs Belenenses


Este seria o meu onze para hoje. Tenho aqui uma duvida, se não colocava a titular André Horta com o Pizzi, sei que seria muito arriscado, mas acho que esta dupla, se rotinada, podia funcionar em jogos onde a maioria do tempo vamos ter bola no pé. Claro que isto iria deixar a defesa mais exposta, mas era algo que podia funcionar em termos ofensivos.

Para mim Salvio não é titular e se hoje o for espero que me cale, mas últimos jogos mau de mais.

Escolhi Zivkovic, mas acho que Carrillo também anda a merecer ser titular.

Cervi para mim é sempre titular.

Estando Hermes no banco, também pensei em colocar a titular, mas poderia ser um pouco arriscado, mas acho que está na hora de começar aparecer.

André Horta, espero que hoje entre porque desde Janeiro que está disponível e tem 0 minutos, já nos fez falta na Alemanha.

Convocados:

Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Luisão, Lindelof, Eliseu, Jardel, Hermes, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e Rafa;

Avançados – Raúl, Jonas e Mitroglou.

Sem comentários:

Enviar um comentário