terça-feira, 14 de março de 2017

Análise: Benfica 4 - 0 Belenenses

Ontem entramos com tudo e tivemos os primeiros 20 minutos com muita intensidade, tanto a nível de movimentações na frente, como na recuperação da bola, porque é que não entramos sempre assim?

Não houve grande história para contar, dominamos o jogo por completo e mesmo quando baixamos um pouco a intensidade o Belenenses pouco fez. Tirando uma boa defesa de Ederson e uma bola ao poste de um remate fora da área do Miguel Rosa, que logo em seguida deu o 2-0, o Belenenses poucas oportunidades teve.


Ederson - Esteve com sempre. Mais uma grande defesa.

André Almeida - Talvez o melhor jogo que o vi fazer, tanto a nível defensivo, como no ataque. Mereceu o prémio de melhor em campo.
Luisão - Esteve muito bem a defender o Maurides, que o travou sempre,

Lindelof - No geral esteve bem, mas em bolas altas anda a falhar muito e a grande defesa do Ederson a culpa foi dele porque ter sido antecipado.

Eliseu - Para o nosso campeonato chega, então para estes jogos, chega e sobra.

Samaris - Uma primeira parte consistente e com poucos erros, já a segunda, voltou a ter as paragens cerebrais que o característica. Um grande passe para o Mitroglou voltou a dar a ideia que ele mais à frente seria melhor.

Pizzi - Um grande jogo e ontem viu-o a fazer algo que muitas vezes não faz, andar mais livre e abrir linhas de passe. Acho que com Jonas à frente é sempre mais fácil.

Zivkovic - Um jogo mediano e até algumas partes fracos, mesmo assim a qualidade está lá. Acho que lhe está a faltar confiança.

Salvio - Fez um grande golo, mas mais uma vez acho que é um peso que anda por ali. Há uma jogada onde ele normalmente saia disparado e ninguém mais o apanhava, mas além de ser apanhado, deu pena ver.

Jonas - Jonas é Jonas, com muita vontade de marcar, andou por ali um pouco nervoso, depois? Depois é espectáculo.

Mitroglou - Quando joga com o Jonas não para de sorrir e isso nota-se bem no seu futebol. Mais um golo mais Mitrogolo. Já vai em 25 golos.

Carrillo - Entrou com vontade e com pormenores bons, acho que nestes jogos podia ser titular.

Rafa - Entrou muito bem no jogo e mais uma vez a única coisa que faltou é sempre a mesma coisa, a última decisão.

Horta - Devia ter entrado pelo menos uns 10 minutos antes. Pouco deu para ver.

Agora vem ai o Paços Ferreira, vai ser dura a luta. VAMOS LÁ ENTÃO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário