sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Ontem a culpa foi nossa e não estamos à aprender

Ontem houve erros a mais para um Benfica com experiência e com um futebol seguro e eficaz.

Ontem ficou, mais uma vez, que temos de resolver logo o jogo. Com mais de 70% de posse na primeira parte, tinhas e devíamos ter resolvido logo o jogo, mas atitude depois de marcar um golo é desacelerar e isso está a causar danos.

Ontem, mais uma vez, ficamos com a sensação de não termos meio campo. Samaris é burro a jogar e não há nada a fazer, Pizzi dura 45 minutos e depois acaba. Pior, não há alternativas. Para 6 temos o Fejsa que está preso por arames e para Pizzi não há. Neste momento temos o meio campo feito em cacos.


Ontem, foi realmente frustrante ver os nossos jogadores a jogar no desespero, completamente perdidos tacticamente e a jogar com o coração, mesmo com muito tempo para acabar o jogo.

Ontem, vimos algo que não víamos há muito tempo, um desnorte tal, que deixou a equipa bem afectada.

Já são muitos jogos onde perdemos o foco e espero que de uma vez por todas ponham a cabeça e principalmente, os pés no chão.

Nada está ganho e ontem acabamos de perder uma Taça que todos nós queríamos ganhar.

Ps: É essencial ir buscar um 6 experiente, ou então, um 8 -> Enzo? empréstimo?

6 comentários:

  1. E o Ruben Amorim que anda a treinar sozinho à espera de ser despachado, não dava jeito ontem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é verdade. Mas esse algo vez ou não vez, para estar assim encostado.

      Não sei quem tem razão, porque não sei o motivo, mas algo se passou.

      Eliminar
    2. E o Celis então é para quê?

      Eliminar
    3. Pois não sei bem, mas no que mostrou não é lá muito boa opção.

      Eliminar
  2. Vamos ver se é preciso sermos ultrapassados na classificação para a malta abrir a pestana. Já foi tudo dito. A derrota de ontem foi humilhante e injustificável. Ganhar e perder faz parte do futebol e toca a todos. Agora aquilo que se viu ontem foi abominável e o pior é que não é um caso isolado...Justificar o injustificável com arbitragens é o pior que se pode fazer (vide a agremiação de alvalixo), o jogadores e equipa técnica tem de ser responsabilizados, e a situação deve ser revertida enquanto é tempo. Há um campeonato e uma taça para ganhar e uma eliminatória da champions para passar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo. Ontem há dois culpados, a equipa toda e o treinador. Os erros de ontem não foram inéditos. Ontem devido a esses erros perdemos uma Taça.

      Eliminar