quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Quando todos os pormenores valem outro


Quando vemos ai benfiquistas a defender todo o tipo de pormenores e depois outro benfiquistas a dizerem: "mas para que isso interessa?" "queremos é ganhar" (como quem defende os pormenores não quer), vale sempre a pena voltar a recordar, tudo no Benfica interessa.

Eu fui o criador desta campanha Não queremos o Azul da TMN a estragar a camisola do Benfica, e como todas os outros ouvi "mas para que isso interessa?", outros como o J.G. do RedPass defendiam a camisola branca, outros como o Coluna defende que só há um símbolo no Benfica e que tudo o resto é poeira, e como eu devem ter ouvido "mas para que isso interessa?".

Pois interessa e MUITO, pois todos estes pequenos pormenores fazem o Sport Lisboa e Benfica no clube que é hoje, que foi no passado e o que será no futuro.

Tudo conta no Benfica, por exemplo eu vou ao estádio sempre de vermelho, sempre, nem que me tenha de mudar no carro, faço questão disso, sou maluco??? Sim sou, e muito, pelo Sport Lisboa e Benfica.

Grande equipamento na foto, grande vitória e é disto que o Sport Lisboa e Benfica é feito.

4 comentários:

  1. Desculpa, camarada, deves escrever "Eu FUI o criador..."

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que existem Benfiquistas como tu que andam com os olhos bem abertos e que defendem e bem o nosso clube porque sabem o que e realmente o SLB. Continua. Saudacoes de um socio residente na catalunha francesa (somos muitos aqui!) Que vive o benfica no seu dia a dia apesar dos muitos quilometros.Forca BENFICA!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo! É bem bonita! Eu que nunca comprei um camisola do Benfica para mim, penso que desta vez é que é!

    ResponderEliminar