sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Alguém me consegue responder a isto?

Mas entrou outro processo no tribunal?

Gostava de saber a onde é que o Benfica processa o Sporting, como se pode ver aqui o Benfica no dia 13 de Outubro de 2015 deu entrada no tribunal do Barreiro a um processo contra um ex-funcionário do seu nome Jorge Fernando Pinheiro de Jesus.

Por isso ou vai entrar um novo processo ou o jornal A Bola é desonesto/mentiroso.

6 comentários:

  1. Não percebi. O Benfica processou o "cérebro". E agora levantou (ou vai levantar) outro processo contra o badocha. Qual é a estranheza? ou está a falhar-me qualquer coisa?

    ResponderEliminar
  2. Não sei a que processo se refere o jornal, mas claro que tem de processar. O badocha fez acusações gravíssimas e vai ter de responder por isso, mas com calma, serenidade e nada de peixeirada.

    ResponderEliminar
  3. segundo o proprio jornal é um processo de difamação contra o papa bolotas de alvalixo, uma vez que as mentiras do animal de esterco estão a gerar prejuízos ao Benfica!
    onde é que está a duvida que isso iria acontecer? (iremos responder nos sitios certos! Lê-se tribunais

    ResponderEliminar
  4. o Benfica vai meter um novo processo desta vez ao Sporting por difamacao....40M ouvi dizer

    ResponderEliminar
  5. O Benfica deixou e muito bem o badocha a falar sozinho mas foi guardando a informação estando a preparar um processo indo pedir 40M ao Sporting por danos reputacionais, acho muito tem. E depois do show porcino que ele fez ontem à noite na LagartoTV há muito material para recolher.

    ResponderEliminar
  6. Diz que o Benfica vai processar o çeportem devido ao que o badocha tem dito.

    ResponderEliminar