segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Viva a Selecção

Não há duvida que a selecção fez muito bem ao Benfica, bem não foi propriamente dita a selecção , mas sim a paragem provocada por ela.

Jardel afirmou e muito bem: "Paragem no campeonato serviu para apertar os parafusos”

Viu-se bem esses parafusos apertados, jogadores a saber o que fazer, a jogar com vontade e muita dedicação ao jogo.

Claro que é apenas um jogo, mas mais que os golos, foi realmente o futebol que se apresentou. Todos ligados, todos com as ideias bem claras e a saber realmente o que fazer em campo.

Certezas, Jonas e Gaitan com a cabeça limpa, são simplesmente um hino ao futebol. Ver estes dois a jogarem juntos é a delicia de qualquer um. Mitroglou está integrado e não há duvidas que é um homem golo. Acho que a nossa frente está mesmo muito forte, pois o Raúl também está na luta e quem ganha com isso é o Benfica.

Talisca melhor que o Pizzi, mas ainda tenho duvidas se é a solução, principalmente para jogos fora.

Guedes para mim é a 1ª solução e demonstrou bem isso na sexta. Esforçado, taticamente bastante evoluído e tem tudo para cada jogo evoluir ainda mais.

Jardel e Luisão são realmente a dupla mais segura e tranquila. Gosto muito do Lizandro mas estes dois a jogar juntos estão muito fortes.

Bem agora resta confirmar realmente que a equipa está no bom caminho e que o jogo contra o Belenenses não tenha sido um espasmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário