sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Onze: Benfica vs Belenenses


Este seria o meu onze para hoje à noite.

O que pode dar mais discussão:

Samaris em vez de Pizzi - Já dei a minha opinião aqui sobre o Pizzi, acho um jogador com muito talento mas que lhe falta assumir o risco e a equipa. Acho que Samaris tem essas qualidades e já demonstrou que tem capacidade técnica para assumir a posição de 8. Por isso entrava com o Fejsa que juntamente com Lisandro e Luisão tomavam conta das movimentações do Belenenses e até libertavam um pouco Eliseu e Semedo.

Jiménez em vez de Mitroglou - Gostava de ver a dinâmica Jonas e Jiménez, acho que tem tudo para resultar. Depois era aproveitar a boa onda que Jiménez atravessa, anda a marcar golos.

Guedes em vez do Victor Andrade - Porque acho que o Guedes está mais bem preparado taticamente, mas entre um e o outro, para já não vejo grande diferença.

Bem espero que esta paragem tenha feito muito bem ao plantel, que tenha ajudado a limpar a cabeça e que de uma vez por todas se abra um novo ciclo.

Sem comentários:

Enviar um comentário