segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Fim-de-semana muito produtivo para a equipa de São Domingos de Benfica

Perguntaram os lagartos, mas qual é a equipa de São Domingos de Benfica? Bem a explicação está aqui, eu como não tenho pachorra ensinar lagartos, porque acho mesmo que é mais fácil ensinar uma porta a falar, deixo apenas um link do blog Benfiliado.

Mas para o Sport Lisboa e Benfica este fim-de-semana foi realmente muito produtivo, além de ter conquistado 2 pontos a cada equipa ainda demonstrou que o trabalho que se anda a realizar a cada jogo que passa está mais consistente. Claro que os jogos em casa tem sido muito diferentes dos jogos fora, mas consegue-se ver finalmente uma linha e uma linha que não muda, mantendo assim a identidade.


Depois percebemos que durante todos este dias, só se viam os lagartos a gritar bem alto, "vocês estão com azia", "vocês estão com azia", "vocês estão com azia", mas o que se viu foi um gordo a arrotar sem parar. Como esconder problemas internos???? Fala-se mal do Benfica. Ainda não perceberam que isso é o que faz com que em 35 anos tenham apenas 3 campeonatos? Bem mas como eu disse, é mais fácil ensinar uma porta a falar. Continuem assim, por favor.

Eu pensava que isto ia chegar mais tarde....

2 comentários:

  1. É impressão minha ou ele está a mandar o totó do adjunto reclamar com o arbitro? eheheheh

    Um abraço e obrigado pela citação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, mas uma coisa é certa, discussão entre casais.....

      Eliminar