segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Benfica 3-0 Paços Ferreira, análise.


Entramos com o mesmo onze que entramos nas antas e muito bem. Onze que eu defendo aqui desde o inicio do campeonato. Samaris mais à frente, eu dizia o Fejsa a trás dele, mas pelos visto André Almeida está com melhor forma do que o Fejsa. Para mim acho que não restam grandes duvidas Samaris mais na frente rende muito mais do que Pizzi e Talisca juntos. Samaris ali dá força física, qualidade de passe e é o primeiro a varrer como deve ser.

O resto não há muito mais a comentar, a não ser duas coisas, a saída o Mitroglou e a entrada do Jiménez que demonstrou bem que está ali para ser titular, e a dupla Jonas e Jiménez pode vir a ser mesmo muito demolidora. A prova que nas antas a saída do Jonas foi um erro do treinador e por isso a minha critica aqui.

Ainda de realçar Guedes, que nasce de novo a cada jogo, quantos falta para valer a pena?

Carcela, demonstrou em poucos minutos que quer e isso é muito importante saber.

A qualidade está lá, agora é só fazer com que essa qualidade se mantenha constante e quando isso acontecer é seguir sempre em frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário