sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Uma entrevista à Jorge Jesus, nada de mais

Ontem Jorge Jesus foi ele próprio como sempre foi. Sempre andei aqui a criticar os abusos de Jorge Jesus no "eu, eu, eu" e isso foi ficando melhor, claro que não foi porque eu aqui escrevi, mas sim pelo facto da estrutura do Benfica começar a perceber que o tinha de calar. Pois bem ele chegou ao sporting e rapidamente se percebeu que quem manda ali é ele e claro esse discurso veio outra vez ao de cima e ainda mais forte, nada de anormal aqui e até muito previsível.

Claro que todos nós já sabíamos, e eu até já tinha referido, no domingo temos uma certeza, Jorge Jesus vai ser sempre o vencedor. Ontem voltou a frisar isso mesmo, sinceramente eu quero lá saber, o que eu quero mesmo saber é se Rui Vitória consegue realmente aguentar a pressão.

No domingo há muitas coisas em jogo, uma Super Taça, um derby, o facto de ser contra o antigo treinador e o inchaço mais uma vez dos lagartos.

Depois de uma preparação muito fraquinha nos jogos de preparação, Rui Vitória teve esta semana para afinar realmente o que consegui tirar desses jogos e ter calma necessária à sua volta para realmente afinar tudo. Se será tempo suficiente? No domingo saberemos.

Agora uma coisa é certa, espero que Rui Vitória saiba aproveitar as argoladas que Jorge Jesus comete sempre antes dos jogos quando abre de mais a boca e foi isso que aconteceu.

5 comentários:

  1. Podias escrever Sporting com letra maiscula.

    ResponderEliminar
  2. Se o nosso presidente tem despedido esse mentecapto após 2 anos seguidos de insucessos talvez estivesse caladinho para sempre.

    ResponderEliminar
  3. Se o nosso presidente tem despedido esse mentecapto após 2 anos seguidos de insucessos talvez estivesse caladinho para sempre.

    ResponderEliminar