quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SMS aos jogadores do Benfica

Hoje vieram a público as SMS enviadas pelo Jorge aos jogadores do Benfica, nada que me espante, o que me espanta é porque razão isso não foi usado pela estrutura?

O Jorge tinha acabado de dar uma oportunidade para criar confusão dentro do sporting e de criar um sentimento aos jogadores do Benfica de revolta, mas não agora é que deixam sair essa informação.

Não se percebe. Detesto ter a postura de vítima.

Sejam inteligentes e por favor ponham o Benfica em primeiro lugar.

10 comentários:

  1. Completamente de acordo.
    O Benfica tem de responder à letra. Já é tempo de uma declaração oficial denunciando os SMS do bazófias para jogadores e os aliciamentos de funcionários da estrutura. A agressão ao Jonas, pelos desenvolvimentos que está a ter (os jornais já dizem que foi Jonas que agrediu) devia ser objeto de uma queixa.
    Quanto a nós, adeptos, temos de entrar no jogo deles: invadir os blogues dos lagartos (com nicks apropriados) e criticar, dividir, lançar a confusão. Eles estão a declarar-nos uma guerra (veja-se também o comportamento do banco do Zbordas no estádio do Algarve) - e vai ser assim a época toda - e nós temos de nos defender, contra-atacando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah fds parece que estão aterrorizados!

      Eliminar
    2. "Quanto a nós, adeptos, temos de entrar no jogo deles: invadir os blogues dos lagartos (com nicks apropriados) e criticar, dividir, lançar a confusão. Eles estão a declarar-nos uma guerra (veja-se também o comportamento do banco do Zbordas no estádio do Algarve) - e vai ser assim a época toda - e nós temos de nos defender, contra-atacando. - See more at: http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2015/08/sms-aos-jogadores-do-benfica.html#sthash.S7iXXGWD.dpuf"

      ahahahahah

      #foclore

      Eliminar
  2. A estrutura estava ocupada com discursos ocos

    ResponderEliminar
  3. O nick "arranja-me um cérebro" está bom ou não é muito apropriado?

    ResponderEliminar
  4. Um clube pequeno é que se alimenta de picardias porque tem como base de apoio muitos antis. Um clube como o Benfica não pode olhar para fora. A estrutura não deve alimentar fogos que foram criados para alimentar a tacanhez e a sua motivação dos antis!

    ResponderEliminar
  5. As SMS deviam ter sido usadas para motivar os nossos jogadores e não para lhes causar medo. Percebeu agora porque Talisca nada fez e os únicos jogadores que trabalharam alguma coisa foram os que nada "devem" ao Jorge.

    A estrutura está a cometer erros porque não sabe lidar com esta nova situação e o treinador ainda não consegui cortar as ligações ao passado recente.

    A estrutura tem de defender o novo treinador e não está a conseguir ou não quer. Esta situação das SMS podia ter sido um excelente oportunidade.

    ResponderEliminar
  6. Como é que não se usou isto? Como? Como é que não foram afixadas no balneário? Motivação adquire-se !

    ResponderEliminar