sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O que o Jornal de Noticias fez ontem é (colocar aqui palavrão) e eu vou dar um exemplo

Ontem o Jornal de Noticias fez uma coisa que é muito comum hoje em dia nos media, colocar um titulo bombástico que depois não reflecte a noticia. O Benfica reagiu, tarde, mas reagiu com um excelente comunicado, depois o JN veio justificar-se, aqui

Pegando no esclarecimento do JN, vou criar aqui uma noticia que vai atingir o jornalista que montou a reportagem. Esta noticia é completamente fictícia e tem apenas como objectivo de provar o mundo sujo onde andam os jornalistas hoje em dia.

O jornalista do JN é um bêbado. 

A VE sabe que um jornalista do JN foi considerado um bêbado e que uma testemunha viu a cambalear pelas ruas da cidade. Essa mesma testemunha disse ao VE que ele o teria tentado sentar oferecendo depois um liquido branco que devia ser de certeza vodka.
A testemunha contactada pela VE é muito conhecido na cidade e  já não é a primeira vez que faz afirmações desta. É um conhecedor da rua e é um alcoólico conhecido. Confirmámos então que afinal jornalista em causa estava apenas ajudar o alcoólico de rua e que o liquido em questão era água.
Mas mesmo quando estávamos a ir embora ouvimos bem alto: "Esse jornalista é um bêbado".

E pronto nada mais fácil, ou seja, é apenas destacar o que interessa e colocar no titulo, sabendo que a maioria das pessoas apenas lê as gordas e pior o JN quando lançou a noticia apenas colocou um pequeno texto e depois com a indicação ver na edição de papel ou premium.

7 comentários:

  1. "A CS está enfeudada a interesses obscuros que a sustentam e agora com Grupos de CS ligados a clubes desportivos a situação ainda se irá agravar mais. Os seus redactores não são jornalistas, são jornalixo" e a manipulação informática atinge níveis nunca vistos, como é o caso da manipulação de imagens levada a cabo pela CM TV, com a colaboração o ex-árbitro Jorge Coroado.

    Se no passado essa situação já era grave com a ligação do Grupo Controlinveste, actual Global Media Group, ao FCP e a Joaquim Oliveira, com as marcas O Jogo, Diário de Noticias, Jornal de Noticias, TSF, Sport TV, agora é ainda mais grave com a ligação do Grupo Cofina ao Sporting (Record, Correio da Manhã, CM TV)


    "Claros, que são sustentados, por corruptos e vígaros que porcamente, admitem que os leitores e visados pela especulação e aldrabice publicada, são estúpidos."


    Já não se pretende INFORMAR mas tão só MANIPULAR, INFLUENCIAR, DESTRUIR o adversário mais directo.


    Não há inocentes neste jogo que já não é desportivo mas sim financeiro


    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. A candidatura do cavalo de Tróia dragarto de PC está outra vez a tentar aquilo que irá ser uma derrota ainda maior do que na ultima vez.
    A notícia plantada ontem no JN com 2 meses de atraso, num jornal da seita nortenha que quer à viva força ver Vieira pelas costas, não terá sido por acaso, preparar o terreno para o lançamento da campanha.

    Para quem anda atento às movimentações dos bastidores isto não constitui novidade, as movimentações sombrias já eu as tinha notado há várias "gerações" e alertado para o facto, eram por demais evidentes.
    Irão ter um derrota de proporções épicas! Desta vez o candidato "Cavalo de Tróia" nem irá chegar aos 1%!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel se isso for verdade para mim é tão estúpido que nem sei... Pois toda agente percebeu, pelo menos benfiquistas que aquilo não passou de uma noticia plantada e ainda por cima mal....

      Depois de saber a sua candidatura comentei assim no fb:

      O Bruno Carvalho tem o dum de perder votos não tem? São sempre uns timings. Começo acreditar que ele está ligado ao Luís Filipe Vieira, para este ganhar ainda mais votos.... (e claro que a ultima frase é bem irónica)

      Eliminar
  4. É isso tudo e mais isto:

    Polícia Judiciária apoia Luís Filipe Vieira
    21 outubro de 2012 | 20:33
    "É extensa a lista de membros da Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira. Não vou detalhar muito.

    Vou apenas referir os seguintes nomes: António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida.

    Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado."

    http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2012/10/21/pol-237-cia-judici-225-ria-apoia-lu-237-s-filipe-vieira.aspx

    Trata-te....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem está de volta lolo

      Ok, então a PJ são todos uns ladrões... Realmente nós controlamos tudo. Que poder.

      Ainda somos maiores do que eu pensava. Esta merda é toda nossa.

      Só tenho uma dúvida, com tanto poder como é que o pinto ou o macaco ou sobrinho não estão presos? Espera aí, são inocentes, claro.

      Eliminar