segunda-feira, 17 de agosto de 2015

E pronto agora é ter calma porque há muito a fazer

Ontem vimos um Benfica melhor, mas a faltar muita coisa. 

Na primeira parte praticamente não criamos oportunidades e viu-se muito o levantar de cabeça à procura de jogadores para colocar a bola. Na segunda lá crescemos mais um pouco e o golo desbloqueou tudo.

Há mesmo muito trabalho para fazer, mas a vitória de ontem era mesma precisa para a confiança de todos e principalmente para o Rui Vitória.

Ontem ele teve o mérito de mexer e saber mexer.

Para mim ontem mais do mesmo, Ola John em campo é menos um e irrita ainda mais porque ele juntamente com Gaitan tem um pés do outro mundo, mas ao contrario de Gaitan não produz nada, NADA.

Pizzi, quer muito mas falta algo, fica muito preso e sem ideias.

Bem, mas uma coisa é certa os putos estão ai e querem, isso não há duvidas.

2 comentários:

  1. Há sempre preconceito em relação ao Ola John, por favor rever o jogo, não foi por ele, a apatia da 1ª parte, mas sim do Pizzi, que produziu zero e do Mitraglou, que esteve perdido no campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta muita coisa ao Ola John. Pede-se que seja um desequilibrador e não o consegue ser. Mas fez algo que nunca o tinha visto fazer. Foi ele que muitas vezes veio dobrar o Nelson Semedo atrás quando este não recuperava do ataque para a defesa. Talvez evolução?

      Eu recordo-me bem da primeira época do Ola John e do que o vi fazer até se lesionar. Sei que ele é capaz do mesmo desde que seja moralizado e apoiado.

      Tempo a Rui Vitória e a todos os que procuram espaço na equipa. Mais uma semana para estruturar, treinar, organizar e sistematizar.

      Junto somos mais fortes como se provou ontem no nosso estádio.

      Eliminar