quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A todos os Benfiquistas apenas ponham isto na cabeça

No Sport Lisboa e Benfica apenas há um símbolo, este:






10 comentários:

  1. Era bom que o Rapazes sem Nome percebessem isto. O Símbolo dos NN é mau demais para o Benfica. A claque é excelente, mas o símbolo devia mudar. O Benfica tem o SEU símbolo e é esse que carrega a FORÇA BENFIQUISTA.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais.

    O outro símbolo parece uma claque do sporting que cantam a dizer que são bons e apresentam símbolos da claque e a data de fundação mas nada em relação ao clube que dizem apoiar... não percebo essa mania... se apoiam o clube, símbolo do clube.

    ResponderEliminar
  3. NN sempre presentes ao contrario de muitos que passam a vida na internet.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E alguém diz que não? O problema é que às vezes estão presentes para abanar bandeiras de uma claque como se estivessem a puxar por ela e não pelo clube. E ainda por cima têm um símbolo que cheira a morte.

      Eliminar
  4. carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    ResponderEliminar
  5. NN,sempre presentes muitas vezes pela negativa e quanto ao simbolo estamos conversados. Tudo o que de ideia de nazismo nao se enquadra no Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Os NN apoiam o SLB incondicionalmete.......não podemos meter td no mesmo saco. Vão ter sempre o meu apoio...SEMPRE!!

    ResponderEliminar
  7. Agradeço aos NN tudo o que fazem pelo nosso Benfica, o apoio, a alegria e o espetáculo que emprestam aos nossos jogos. Nesse aspeto, e tirando o exagero dos petardos que nos custam multas avultadas, são fenomenais.
    Mas os símbolos do nazismo não são benquistos para a esmagadora maioria dos benfiquistas, dos portugueses, dos povos, e não é bom associá-los ao Glorioso. Devem saber isso, rapazes.

    ResponderEliminar
  8. Não posso não agradecer sos NN todo o apoio e a sua contribuição para o sucesso do nosso clube. Apenas acho que deviam abanar mais bandeiras do Benfica e guardar o seu símbolo para os seus cachecóis, t-shirts, casacos e sweatshirts. Não acho que tenham que abdicar fa sua própria identidade. Mas custa-me olhar para o topo, ver toda aquela malta a cantar e praticamente não ver símbolos do Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Nada disto tem haver com os NN, eu fiz parte durante os anos 90, ou seja, bem no início. Neste momento não o sou, mas estou sempre presente.

    Isto tem haver com o Benfica e o Benfica tem uma marca, uma imagem, uma identidade , é isso que nos faz grande.

    Nós somos todos Benfica.

    ResponderEliminar