quarta-feira, 1 de julho de 2015

Isto é excelente, mas será que devia ter sido revelado?

No Coração da Águia
O Benfica recriou em todos os balneários em que jogou como visitante a decoração do balneário do Estádio da Luz. A ver na reportagem da SIC esta noite.
Posted by Serbenfiquista on Quarta-feira, 1 de Julho de 2015

Ps: Uma coisa é certa é esperar mais um pouco para ver os outros 2 a fazer o mesmo... 

8 comentários:

  1. Compreendo a tua preocupação, pois vamos acabar por ser imitados. Ia acabar por se saber, mas quanto mais tarde melhor...

    ResponderEliminar
  2. Compreendo a tua preocupação, pois vamos acabar por ser imitados. Ia acabar por se saber, mas quanto mais tarde melhor...

    ResponderEliminar
  3. Mas vos pensais que os adversários já não sabiam?
    Então se é feito no seu próprio estádio! DAH....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É feito dentro do balneário do visitante, onde, durante o jogo, só entram elementos do SLB, E quando a equipa sai, fica tudo como estava (as faixas devem ser retiradas logo a seguir ao intervalo). Portanto os adversários não se aperccebem de nada.

      Eliminar
    2. E quando é que as colocam? Quando os jogadores se estão a equipar? Na hora e meia que o staff tem desde que chega ao estádio? enfim
      Realmente acreditas que os adversários não se apercebem de nada?
      Já pra não falar da provável espreitadela através de dispositivos vários que com certeza terão as grandes equipas no balneario adversário para saber a tática antes e no intervalo.
      A sério que não consigo compreender como é que acham possível não saberem, com tantos jogadores que sabem e agora até treinadores que se passam diretamente pró adversário. Por isso é que o Jesus já mandou decorar as paredes de alvalade e alcochete..

      Eliminar
    3. E se reparares nas imagens da final da taça da liga, as faixas ainda lá estão (não saem ao intervalo).

      Eliminar
  4. Foi o que me ocorreu imediatamente, que os outros vão aprender e macaquear. Será prudente abrirmos tanto o nosso jogo?

    ResponderEliminar
  5. Boa noite
    Acho muito sinceramente que o Benfica só mostrou o que queria mostrar, em relação ao sporting é obvio que a saída de Jesus leva consigo todo o conhecimento da maquina, não querendo dizer com isto que a saiba montar.
    Na minha humilde opinião serviu para duas coisas. Apaziguar os adeptos do Benfica, no sentido que o Benfica campeão é muito mais que Jesus. E em relação aos adversários, penso que se deveriam preocupar seriamente com o andamento do Benfica e esfriar com isto a entrada de Jesus no sporting. vamos ver. Abraço

    ResponderEliminar