segunda-feira, 6 de julho de 2015

Claro que a pressão foi do Sport Lisboa e Benfica

Via BnrB

A sério???? A pressão é do Benfica???? Sejam inteligentes (para perceberem bem é para aqueles que acham que é o Benfica que anda a fazer pressões) 

Já agora vejam o jogo Braga vs Benfica também apitado por esse senhor....

4 comentários:

  1. Os Deuses devem estar loucos…

    Então não é que agora os incompetentes são classificados como tal e descem de categoria?
    Então não é que um Presidente do Conselho de Arbitragem pedir a um incompetente que faça uma arbitragem boa é corrupção?

    Que saudades meus senhores, que saudades…dos tempos em que:
    • Os corruptos eram premiados com Viagens ao Brasil
    • Os Avençados do Apinto tinham fruta á disposição nos quartos
    • Os serviçais iam a casa do Bimbo da Bosta e recebiam caixinhas de chocolates embrulhadas naquele papel que os Gregos só conseguem 60 por dia
    • Os incompetentes eram promovidos a Internacionais

    Isso sim eram tempos áureos…

    “Oh Pinto de Sousa” já lhe rectificaste a nota?

    ResponderEliminar
  2. A falta da qual surge o lance do pénalty do samaris não é falta em lado nenhum. mas isso nem sequer foi falado na altura. A spotv não deu enfase a esse lance como de costume

    ResponderEliminar
  3. O apintadeiro está ressabiado. Lá se foram os belos milhares de euros que ganhava a fazer arbitragens vergonhosas como algumas em que prejudicou o Benfica.
    E se metesses a viola no saco e te calasses, para nos esquecermos de que exististe como árbitro?

    ResponderEliminar
  4. Estamos num país onde os adeptos de um clube não escandalizaram com as escutas de dirigentes do seu clube a receberem árbitros em casa e a nomearem árbitros para os seus jogos e os dos adversários. Estamos num país onde os adeptos de outro clube não se escandalizaram por um dirigente seu depositar dinheiro na conta de um fiscal-de-linha. E estamos num país onde esses mesmos adeptos já se escandalizam por o dirigente máximo da arbitragem ligar a um árbitro a dizer-lhe para ele realizar um bom trabalho no jogo seguinte e poder dessa forma contar com ele como possível escolha para arbitrar o jogo do titulo.

    A única coisa que eu fico escandalizado aqui é como um árbitro com este historial contra o Benfica e a favor do Porto foi sequer considerado para apitar o jogo do titulo. Depois de uns meses antes ter tido a pior nota de sempre precisamente num jogo onde roubou escandalosamente o Benfica.

    ResponderEliminar