quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sou sincero, a renovação do Maxi faz-me um bocado comichão

Ainda não tinha comentado aqui a renovação do Maxi porque sinceramente confio na direcção para fechar este assunto, mas sou sincero nestes últimos dias anda-me a fazer uma grande comichão.

Anda a fazer comichão porque sinceramente não sei a onde poderá haver negociação, porque para mim de caras o Maxi devia (e se calhar até tem) ter uma proposta muito simples: Ficar a ganhar o topo do salário do plantel, com um contrato de 3 anos.

Acho que merece o mesmo ordenado do Luisão (que acho que é quem ganha mais) e acho que Maxi faz 3 anos (34 anos) em grande forma.

Claro que a proposta salarial não pode passar a do Luisão, pelo que poderia causar no balneário e claro que não pode ser abaixo.

Por isso de duas uma, ou o Maxi está a tentar ver se o palhaço do empresário lhe arranja um daqueles contratos da china ou a direcção só agora é que anda a chegar aos valores do topo salarial (o que para mim seria completamente estúpido.)

Bem isto foi apenas um desabafo e nas próximas horas em principio será tudo resolvido,

4 comentários:

  1. Falam do Maxi como se tivessem a falar do Messi...o Maxi é um bom jogador mas não é o Messi, portanto calma lá...e com 31 anos vai entrar em declínio pois vai ser pior jogador a cada época que passa, ainda para mais numa posição tão exigente a nível físico como é a de lateral....

    O Benfica tem sim de ir buscar um lateral direito de futuro para as próximas épocas e o Maxi que se vá embora, não faz sentido estar a pagar o salário mais alto do plantel a um jogador que ira ser pior jogador a cada ano que passa...

    ResponderEliminar
  2. Mais do que jogador, Maxi é uma ponte, uma referência e o Benfica não pode voltar ao tempo que não tinha essas mesmas referências. É essencial para um clube referências no balneário porque sem essas mesmas referências bem se pode contratar 11 Messi´s que não vai funcionar.

    Mesmo que não joguem são essenciais para criar pilares para os que vêem.

    ResponderEliminar
  3. Respeitar e ter calma, quem está a tratar este dossier, e outros, deve ter a nossa confiança tudo o que foi aqui salientado e mais é de certeza do conhecimento de quem decide.

    ResponderEliminar
  4. Maxi foi bom jogador e honrou a camisola do Benfica. Agora, quer partir e está no seu direito. O SLB também tem o direito de não entrar em loucuras e nunca poderá ficar refém de quaisquer jogadores, dirigentes e empresários. Os que defendem que a saída de JJ, do Maxi, Giaitán, é sinónimo de apocalipse, não compreendem que os únicos insubstituíveis do SLB, são os sócios e os adeptos.

    ResponderEliminar