sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bem olhando agora para frente, porque para frente é o caminho

Neste momento o discurso do Presidente deu-nos as garantias que nada está decidido em relação ao treinador. Por ai falam em muitos treinadores e sinceramente não há nenhum que me encha as medidas, mas também é normal porque a exigência é muita.

Paulo Bento, a sério?? Quem foi a primeira alma a lembrar-se deste nome?

Vítor Pereira, um motivador por natureza, tecnicamente não muito evoluído, mas sinceramente é mais um que vem criar confusão, Poderia ou não poderia resultar. Um piro no escuro.

Rui Vitória, boa pessoa, mais valia para os jovens, mas acho que lhe falta ambição, pelo menos não transmite cá para fora. Acho que podia colocar a equipa a jogar bem, mas acho que em termos de títulos íamos ficar a ver navios. Com ele acho que íamos voltar as vitórias morais.

Marco Silva, acho que é o mais indicado, não estou a 100% convencido, mas tecnicamente é muito bom, cria grandes ligações com os jogadores, viria muito motivado e seria interessante a "luta". A minha duvida está apenas no potenciar jogadores, não sei se tem essa capacidade, mas é jovem e tem tudo para evoluir.

Paulo Sousa, excelente treinador e com uma excelente capacidade, mas qualquer benfiquista sabe qual a razão para nunca vir.

Qualquer treinador estrangeiro para mim é má opção. Não conhece o futebol português e toda agente sabe que isso é fundamental. Iria olhar para as competições europeias como prioridade para se mostrar e não sabe o que é o Benfica.

Uma coisa é certa, tudo tem de ser feito para #rumo35

6 comentários:

  1. Eu gostava muito que o treinador escolhido fosse o Marco Silva, por muitas razões e fundamentalmente porque acho que é uma pessoa bem formada e um bom treinador.
    Veto em absoluto (se é que posso vetar o que quer que seja) o Vitor Pereira, Paulo Bento e Paulo Sousa.

    RA

    ResponderEliminar
  2. Mas querem comparar o incomparavel ? ? o Rui Vitoria ganhou a taça de portugal porque os jogadores do Benfica estavam de rastos !! quantas vezes ganhou o Rui Vitoria aos grandes? e ao Jesus??? e Quantas vezs ganhou o Jesus ao Marco Silva ?? mais o Marco Silva é o unico treinador que tem que vir , até para meter o Burro de Carvalho em sentido ,ao Marco Silva foi tirado sempre jogadores no Estoril e vejam o Trabalho que ele fez , nunca foi com medo nem á Luz e( até nos roubou um titulo )nem ao Dragao nem à Alvalade , mais quando Marco Silva Estava no estoril quantas vezes perdeu com os 3 grandes ? Nao chega de argumentos ?? o Ano passado o Burro de Carvalho meteu toda a pressao em cima do Marco Silva e no primeiro ano logo num clube chamado grande onde a pressao existe todos dias e ninguem defendeu o homem e mesmo assim numa epica final de taça portugal venceu e calou o presidente .. mais manteve sempre os jogadores com ele , querem mais provas ?? querem um Rui Vitoria que comparado o Futebol um e do outro? está a léguas ?? o MARCO SILVA PARA ONTEM JA !!! quem é do Benfica e AMA o Benfica é o Marco Silva por todas e mais algumas razoes já para nao falar do factor piscológico e eu nao me conformo nem perdoo se LFV toma a decisao do Rui Vitoria com Marco SILVA livre , eu nao quero ve-lo ir para o Fc Porto ou para o Estrangeiro e depois é impossivel ter o Marco Silva no Benfica !!! e se isto ainda nao chega ainda tens q pagar por um treinador que nao ''provou'' pressao e que para o ano é o ano do tudo ou nada. Acreditem no que eu digo se o Benfica nao contrata Marco Silva vai chorar para o resto da vida por esse erro colossal!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas um pequeno grande promenor, Marco Silva não está livre, está com um processo disciplinar para levar ao despedimento por justa causa, ou seja, na melhor das hipóteses só daqui a um mês se pode saber alguma coisa. Sporting vez esta palhaçada por isso mesmo para o Benfica não conseguir contratar já o Marco. Se o Benfica o quiser tem de esperar e muito... E qualquer deslize do Marco vai ser usado no processo.

      Eu tb queria o Marco, mas acho muito difícil.

      Eliminar