terça-feira, 9 de junho de 2015

A tentativa de o Sporting tornar-se no Benfica já vem desde a sua fundação

Todos nós sabemos que o Sporting sofre de uma inveja tal do Sport Lisboa e Benfica que ao longo da sua história as tentativas de se tornar um Sport Lisboa e Benfica são muitas.

Qualquer um de nós benfiquistas tem pelo menos um amigo sportinguista, e todos nós sentimos a inveja que eles tem de nós, não é por nada que nas derrotas ou vitórias eles apenas tem um pensamento Sport Lisboa e Benfica.

Com a chegada de um sportinguista ressabiado ao poder todos nós sabíamos que essa inveja iria ainda ser mais vincada. Já vimos por exemplo esse mesmo sportinguista a saltar para não ser lampião, depois de ter ganho uma Taça que não ganhava à 7 anos.

Mas o que me faz aqui escrever é realmente a tentativa desesperada de com a ida de JJ para Sporting de tornar aquilo num Sport Lisboa e Benfica. Depois da tentativa de levar toda a equipa que faz parte do Sport Lisboa e Benfica, a tentativa de levar jogadores e ex-jogadores do Sport Lisboa e Benfica, não tendo resultado, hoje temos isto:


Concluindo, todas as tentativas de tornar o Sporting num Sport Lisboa e Benfica fracassaram, vamos lá ver esta.

Ps: Podem ir buscar o Beto.....

5 comentários:

  1. É verdade, foi assim que começaram e nunca irão trair as suas raízes.
    O Porto também tentou tornar-se tão grande como o Benfica, foi o sonho do Corrupto Mor, foi um completo fracasso e agora já começou a lenta descida que os levará aos infernos.
    Um clube deve ter uma personalidade própria e nunca olhar para osso outros a não ser para copiar os bons exemplo. No caso do Benfica, sempre liderou o futebol em Portugal e agora depois de alguns exemplos já copiados pelos rivais, estamos a assistir ao próximo passo, a aposta na formação, que irá obrigar os outros a seguir, mas sempre com alguns anos de diferença.

    ResponderEliminar
  2. Seguir o SLB na aposta na formação? deve viver num mundo á parte!
    Ainda para mais quando a vossa formação não passa de um tremendo HYPE!!
    E sim venderam (??) uns quantos jovens da formação mas mesmo para isso acontecer foi através do vosso amigo J. Mendes senão estou para ver quem pegava neles...não é a balda que vendem sempre para os mesmo clubes que, curiosamente fazem todos parte do eixo do J. Mendes!
    Eu até diria mais quem aqui copia a aposta na formação são vocês!!
    Mas devia saber que a cópia não tem a qualidade do original!
    O que vai saber melhor ainda vai ser ver JJ a apostar na formação do SCP e ai vou adorar ver o que vão dizer...vai ser mais um mito que vai ao ar! Isso e a nossa suposta inveja de vocês!
    Mas não é só o SCP que vocês copiam afinal de contas agora também copiam as belas tacticas dos corruptos de lançar noticias que o SCP quer este e aquele da estrutura do SLB...uma velha artimanha usada pelos corruptos curiosamente contra vocês ou não se recordam dos jogadores que o vosso clube queria que iam parar ao...FCP!
    Assim dói menos não é?
    Claro que vocês vão bater palmas e dizer que o SCP falhou os alvos e tal...mas nós não nos importamos com isso!

    cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso tenho uma resposta HAAHAHAHHAHAHAHHAHAH

      Não é por nada que são a comédia de Portugal lololol

      A nossa formação uma copia da vossa LOLOLOLOLOL

      impressionante como vocês conseguem sempre fazer rir, não há duvida isso é aptidão natural.

      Eliminar
    2. Claro que não é afinal de contas é a vossa formação que é conhecida a nível MUNDIAL!
      Pode rir á vontade...veremos no futuro quem ri!
      Agradecido pela argumentação!

      cumprimentos!

      Eliminar
    3. A vossa formação já foi conhecida, neste momento não o é e isso está mais que visto. Não produzem um jogador à anos, o ultimo foi Nani 2007 e que coitado agora ninguém lhe pega.

      Depois a nossa formação nada tem haver com a vossa (metodos completamente diferentes), sim é uma formação nova e com pouco anos, mas as camadas jovens tem demonstrado que o caminho no Benfica está certo, basta ver as competições e as chamadas à selecção. Não é por nada que JJ quer ir buscar meio mundo ao Benfica para o Sporting.

      Em relação à formação chegar ao plantel principal é mais que natural uma formação nova começar agora apenas a dar frutos e ver a formação a dar frutos sozinha sem os jogadores terem de passar pelo plantel principal demonstra bem que é bem conhecida lá fora.

      Mas, ao contrario do teu clube nós gostamos de ganhar títulos e isso não se faz com formação, mas sim com bons jogadores, seja da formação ou comprados. Não é por nada que o JJ quer ir buscar jogadores atrás de jogadores (lá está ex-Benfica ou do Benfica) e se ficar com um ou dois da formação é muito. Nós sabemos disso vocês ou vão saber ou vão continuar na ingnorância que vos dá 0 títulos.

      Em relação das copias, vai saber um bocado da história do teu clube e da história do futebol e depois se conseguires abrir os olhos talvez consigas ver quem imita bem. Mas isso infelizmente não tenho paxorra para estar aqui a descrever, vai ler..

      Eliminar