terça-feira, 28 de abril de 2015

Benfica o abono


Era interessante o Benfica prenunciar-se e ajudar um pouco os adeptos nestes assunto.

AABE - Associação de Adeptos Benfiquistas tem feito um grande trabalho e não só, mas pelos vistos não tem impacto nenhum. Talvez esteja na hora do Sport Lisboa e Benfica se juntar aos adeptos.

Pago 90 euros para ver todos os jogos no Estádio da Luz para Liga, ou seja, 5.30 euros para assistir a um jogo de futebol num estádio de nível MUNDIAL, depois pedem-nos para pagar no minimo 30 euros para ir a um campo que parece-se mais de distrital....

2 comentários:

  1. A nossa direção tem que nos órgãos próprios da Liga propor a alteração da legislação referente à bilhetica nos jogos da Liga. Assim poderia-se fazer a media do valor dos 2 primeiros jogos dos 3 grandes e o estipular se a possibilidade de um aumento nunca superior a 10/100 à media verificada.
    Ou outro método qualquer que defendesse os adeptos do abuso abjeto e acabar com a diferenciação e penalização dos adeptos Benfiquistas.
    O tratamento discriminatório até penso ser inconstitucional.

    ResponderEliminar
  2. Sei que é muito difícil pedir aos adeptos para não irem ver o jogo ao vivo. Principalmente para os das imediações. Mas, o que esses gajos do GVicente mereciam era que o pessoal fosse à mesma lá e ficar a ver ou ouvir o jogo fora do estádio. Podia ser que eles aprendessem...

    ResponderEliminar