sexta-feira, 13 de março de 2015

Pedro Guerra como director de conteúdos da Benfica TV?


A sério??????
Como é possível??????

Um ... sem classe nenhuma, que não sabe o que é uma discussão, o que é argumentar, que tem o perfil de um tripeiro corrupto....

A sério????!!!!!!!???!!!

Espero que isto não seja o declino da Benfica TV

7 comentários:

  1. Quem tem classe para ti? O Seara que se deixa "comer" que nem um pato pelos corruptos e lagartos em todos os debates?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o outro extremo, uma pu#$$ politica.

      No mercado não havia outro melhor?

      Pedro Guerra não sabe uma coisa primária que faz parte da essência do Benfica, democracia. Depois é um arruaceiro de primeira, não é por gritar mais alto que se tem razão, alias pelo contrário muitas vezes tem razão e depois perde a toda por ser malcriado.

      Eliminar
  2. Foda-se, desiludiste-me, pareces o Correio da Manhã à procura de notícias, enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas qual correio da manhã????? O que está ali é uma certeza e não uma noticia e eu dei a minha opinião.

      Não gosto nada dele, mas pior porque isso não interessa nada, acho que faz mais mal ao Benfica do que bem e por isso acho mesmo mal que um tipo como o Pedro Guerra tenha aquela posição....

      Eliminar
    2. Pareces que não queres entender o que te digo, estás a criticar por criticar, o Pedro Guerra nunca fez mal ao Benfica, bem pelo contrário, anda numa luta desenfreada como todos nós em defesa do clube... podemos não gostar do seu estilo mas não é com este tipo de criticas que ajudamos o Benfica ou a BTV, não consegues perceber que os blogs benfiquistas são hoje em dia espiados pela imprensa e por os rivais para depois atacarem o Benfica com as nossas próprias palavras... é pá, se não gostas do Guerra guarda para ti, eu também não gosto de muita gente e não as critico publicamente só por criticar... cresce pá.

      Eliminar
    3. Papoila Saltitante começo por achar piada ao "cresce pá".... mas pronto.

      Eu vou criticar, elogiar, opinar de quem eu entender, porque o clube que eu gosto e amo, Benfica, sempre me ensinou a ter opinião e a ser livre.

      Não gosto de pessoas que se acham que tem razão e pior que para terem razão maltratam, rebaixam, gritam para terem razão.

      Pedro Guerra não tem, no meu ver, categoria para exercer nenhum cargo pelo Sport Lisboa e Benfica, porque não tem a essência do Benfica, democracia.

      O que ele faz muitas vezes não é defender o Benfica, mas sim ridicularizar o Benfica. Mesmo tendo razão em praticamente todas as situações maneira dele apenas faz com que ridicularizem o Benfica. Um bocado como Bruno de Carvalho, é fanfarrão e depois todos gozam com a cara dele e claro com o clube que representa, mesmo quando tem razão.

      Ele ladra, ladra e ninguém o ouve, porque toda agente em vez de ouvir já está com a postura de gozar com a cara dele.

      Apenas espero que essa sua característica não passe para a Benfica TV... seria o fim da mesma....

      Eliminar
  3. o Pedro Guerra e' unm defensor asserrimo do Benfica e dos poucos que na TV da luta a esses porcos que poluem os nosso ecras com propaganda anti-benfica

    ResponderEliminar