quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sobre o jogo Benfica 3 - 0 Setúbal, Taça da Liga

Ontem o Setúbal entrou com tudo e surpreendeu o Benfica, mas isso apenas durou até aos 20 minutos, onde a partir dai o Benfica controlou o jogo. Antes do penalti já podíamos ter marcado pelo menos 2 vezes.

Depois um penalti claro e uma expulsão que pode ser discutível, mas o que é certo é que Gonçalo Guedes está sozinho em frente ao guarda-redes. A partir dai apenas deu Benfica, ao contrário o que aconteceu no Lidl onde o Setúbal empatou com 10 jogadores eliminando o Sporting da Taça da Liga.

Sobre alguns jogadores:

A diferença entre Gonçalo e Ola?

A sério, como é possível o Ola ser titular em vez do Gonçalo?

Mesmo num jogo a uma velocidade baixa, Ola é lento. A sério não dá!


Gostei da atitude do Gonçalo, mesmo quando ás vezes quer tanto que se esquece que há mais jogadores. Espero que ele melhor nesse aspecto e jogue ás vezes mais simples, mas percebo que a vontade é muita. Mas atenção o egoísmo foi o que tramou o Nelson. Também acho que os assobios não foram justos, sim podia ter jogado mais, mas para mim ele é o titular no Domingo e por isso saiu, e ai se não for volto a criticar essa opção.

Gostei do Lizandro, a querer mostrar trabalho e não é fácil marcar Suk, que está numa face de dar tudo para se mostrar.


Não gostei muito de Sílvio, acho que fez faltas desnecessárias e podia ter levado o 2 amarelo. Acredito que possa ser devido ao ritmo que ainda está a ganhar.

Eliseu, anda errar muito a defender e não consigo perceber porque. Erros muito infantis, é certo que não tem ajuda do Ola e isso deve irritar qualquer um, mas já são muitos jogos seguidos a cometer erros.

O restante nada de mais, pois um jogo calmo e com pouca velocidade.

Em relação à polémica que tentaram levantar em relação à marcação da grande penalidade, convido a todos esses troles que vejam o festejo do golo depois da marcação de Pizzi.

3 comentários:

  1. O Ola John consegue irritar-me durante grande parte dos jogos pela sua aparente apatia e menor genica. No entanto, como ontem, de um momento para o outro faz uma combinação perfeita como a que deu o golo do Jonas.
    Quanto ao Gonçalo, parece que não engana.
    De resto eu sou incapaz de não defender seja que jogador fôr enquanto estiver ao serviço do Glorioso!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por essa combinação perfeita ainda mais irrita. Talento não falta ali, alias até arrisco dizer que é um dos que tem mais, mas porra talento sem vontade não vale a e pena.

      Prefiro ter jogadores com vontade do que jogadores só com talento.

      Eliminar
    2. Concordo contigo, mas o Jesus, como merece toda a minha confiança, por certo sabe o que está a fazer.
      Aliás, uma irritaçãozita de vez em quando até faz bem, eheheheh

      Viva o Benfica!

      Eliminar