sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Sancidino nem todos os jovens têm

uma segunda oportunidade como esta, por isso vê lá como aproveitas, como trabalhas e como te apresentas aos teus colegas.

Sancidino Silva, extremo de 20 anos que representou o Benfica entre 2007 e 2014, deve assinar, em breve, contrato com as águias válido por duas temporadas, noticia A BOLA esta sexta-feira.

3 comentários:

  1. Djubi: o Benfica é o clube que te pode projetar para o mundo do futebol, se tiveres talento e vontade para isso. O Celtic? Bo cá tem cabeça?
    É muito feio cuspirmos no parto que nos dá de comer, Sancidino! E tu cuspiste.
    O Benfica deu-te a mão. Vê se aprendeste a lição.
    Não voltes cuspir no prato.

    ResponderEliminar
  2. O maior problema não é o Sancidino, ele apenas foi instrumentalizado, o empresario, é especialista em destruir novos talentos, vejam o Bruma vai passar ao lado de uma grande carreira se não deixar de ser representado pelo tal "tutor", baldé, e há mais jogadores representados por ele que estão a ter problemas porque ele é mercenário, é um parasita, mas agora o Sancidino, está limpo, porque umas das condições para voltar para o SLB, era deixar de ser representado por ele.

    ResponderEliminar
  3. O maior problema não é o Sancidino, ele apenas foi instrumentalizado, o empresario, é especialista em destruir novos talentos, vejam o Bruma vai passar ao lado de uma grande carreira se não deixar de ser representado pelo tal "tutor", baldé, e há mais jogadores representados por ele que estão a ter problemas porque ele é mercenário, é um parasita, mas agora o Sancidino, está limpo, porque umas das condições para voltar para o SLB, era deixar de ser representado por ele.

    ResponderEliminar