terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Realmente eu não consigo perceber, não consigo

Depois de durante muito tempo ter vindo aqui elogiar Jorge Jesus pela sua postura e as suas declarações, ontem Jorge Jesus fez algo que não consigo mesmo perceber.

Antes do derby diz que para ser melhor tem de sair do Benfica.

"Para atingirmos o top-10 e sermos considerados um dos melhores do Mundo não podemos estar em Portugal. Há meia dúzia de grandes equipas no Mundo, mas não sei se essas me querem. Se me sinto capacitado? Claro que sim."

Claro que aqui não está em causa se é verdade ou não, a questão aqui é tão simples como levantar poeira numa altura que temos de ter o caminho limpo.

Assim sendo até domingo vai ser o festival:
A sério não consigo mesmo perceber.....

6 comentários:

  1. Pumba... Se Jesus fosse uma garrafa de vinho, eu diria que tem a rolha estragada. E todos sabemos que qualquer vinho, mesmo o bom, azeda se a rolha não for boa.

    Mas pronto... chiu... Não se pode ter opinião. Senão vem aí a trupe de censores antitalibans e abardinam esta porcaria toda. Com um bocadinho de sorte ainda sofro um apedrejamento público...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOLOL muito bom o ultimo paragrafo.

      Eu aqui dou a minha opinião e ponto.

      Elogio quando acho que devo fazer e critico quando acho que o tenho de fazer.

      Eu aqui não tenho a verdade, tenho a minha opinião e gosto muito de falar/discutir Benfica.


      Por acaso já tinha aqui elogiado o JJ, pois este ano andava com declarações muito boas, não sei se é devido a ter saído das 2 competições ou se realmente apreendeu, mas agora esta? Antes de um derby???? Não percebo a sério que não percebo... Nem é um critica é mais um PORQUÊ????

      Eliminar
    2. Isto nem se trata de criticar. Jesus é bom treinador ponto. Tem coisas de génio e de louco ponto. Tem o ego inflamado ponto. E quando fala demais e se espalha ao comprido nós é que ficamos inflamados. Assim como os babuínos...

      Por causa disso é que eu prefiro que ele ande caladinho. Prefiro uma ode vitoriosa e silenciosa do Jesus do que levar na pá com grande estrilho e ter de andar inflamado como andei depois do jogo com o Paços... Ele que treine e se deixe de paleios.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não, simplesmente não dizia...

      O que não falta são maneiras para não responder às perguntas e maneiras inteligentes de as responder.

      Eliminar
  3. se fala é pq fala, se tá calado devia falar...

    ResponderEliminar