sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Onde vai parar este mundo? a onde?

‘Bocas’ acabam em golpe mortal 
Confronto entre ‘Tino’ Ramos e os dois agressores começou com discussão no autocarro. 
Por João C. Rodrigues, Miguel Curado 
A facada que vitimou Albertino Ramos, o taxista de 39 anos assassinado anteontem de manhã junto à estação do Senhor Roubado, em Odivelas, foi o resultado de uma discussão que começou ainda dentro do autocarro 736 e terminou na rua – com a exigência de um cigarro pelos dois agressores. 
A vítima não conhecia Domingos Oliveira nem Filipe Monteiro, de 19 e 17 anos, apurou o CM. Mas começaram a discutir assim que o taxista – que trabalhara toda a noite – entrou no autocarro, numa paragem em Entrecampos, e se sentou num banco ao lado dos jovens. Segundo testemunhas, a troca de ‘bocas’ subiu de tom durante o percurso, mas acalmou já perto do destino final. No entanto, assim que saíram do autocarro, os dois jovens seguiram ‘Tino’ e exigiram um cigarro. 
Perante a recusa, um deles – Domingos Oliveira – desferiu um golpe de faca que atingiu a vítima no coração. O suspeito da agressão fatal ficou ontem em prisão preventiva. Filipe Monteiro saiu em liberdade. O funeral de Albertino Ramos realiza-se hoje, em Odivelas. Via CM

1 comentário:

  1. A leviandade com que são tratados estes casos e o sentimento de impunidade que existe para muita gente, dá nisto.

    ResponderEliminar