terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Isto simplesmente, não é Benfica

Isto é completamente não Benfica e não futebol. Isto é o que faz o clube regional e não o maior clube do Mundo.

Quem fez isto nitidamente não sabe o que é o Benfica.









Ps: O Sporting paga mesmo mal...um KIA?????

17 comentários:

  1. Companheiro:
    Não será demasiado óbvio que a dias de um jogo com o lagartedo aquele que pintava mastros ter dado um jeito na carroça do rapaz para meter lenha na fogueira?
    Claramente, aquilo não é Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Esta é a velha tactica de manter o Benfica impoluto:

    Fez asneira?... nao importa..."isto nao é o Benfica"... (http://www.sol.pt/noticia/107367)

    faz asneira outra vez?... nao importa... "isto nao é o benfica"... (http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/10/29/adeptos-do-benfica-vandalizaram-caf-em-braga)

    Faz asneira outra vez mais?.... nao importa..."isto nao é o benfica..." (http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=905139)

    pelos vistos...fez asneira outra vez... mas o que vale.. é que isto nao é o benfica..o benfica é um clube impoluto e de gente de bem...
    se formos a ver...e se exceptuarmos os que são inergumenos...se exceptuarmos todas as atitudes feias...e só ficarem aqueles que são boa gente...e as atitudes bonitas...ai o benfica é claramente o clube portugues com maior percentagem de boa gente nos seus adeptos

    Alias...como diz o Lawrence... talvez possamos levar a frase... "isto nao é o benfica"...para um sentido totalmente literal... força cabeça na areia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo Valente a diferença está em que nós reprovamos todas essas atitudes que tu pões ai, enquanto outras como:

      http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/luis-filipe-vieira-ferido-em-ataque-na-auto-estrada.html
      http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/super-dragoes-vandalizam.html
      http://www.sol.pt/noticia/690
      https://www.youtube.com/watch?v=ehPOvfWK12U
      https://lh3.googleusercontent.com/--n-U9JRAVjY/TYm9ooIvQnI/AAAAAAAAAsA/sF0zC97WgeU/s1600/200381_10150169655525546_314281250545_8775051_4324069_n.jpg
      http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1774445
      https://www.youtube.com/watch?x-yt-ts=1422327029&x-yt-cl=84838260&v=-n4hC7RM8TM

      Fazem bandeira e orgulham-se nisso mesmo, mesmo já dito pelo Presidente deste clube: "Só queremos Lisboa arder"

      A diferença é que tantos os benfiquistas e os sportinguistas sempre criticaram más atitudes dos seu adeptos, enquanto o adepto portista tem orgulho.

      Essa é que é a grande diferença.

      Palhaços há em todo o lado:
      https://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2012/10/09/o-sporting-sao-voces-mas-e-o-caralho/

      Eliminar
    2. Vozes encarnadas,

      Desafio-te a encontrares um blog portista que seja que perante uma noticia de algun(s) adepto(s) palermas do porto a fazerem essas palermices que tu citas... que venha com a conversa:
      "nao nao...isto nao é o porto..isto sao coisas de benfiquistas reles e tal..."...

      TRETA... a verdade é que sujeitos merdas desses existem em todo o lado... e essa teoria que um gajo so por ser do benfica tem uma superioridade moral (?) ou integridade ou o que seja é o que realmente enerva...

      Entao não encontras blogs portistas a reprovar essas merdas???
      http://www.reflexaoportista.pt/2010/05/os-apedrejamentos-nao-tem-cor.html
      http://dragaodoente.blogspot.com/2013/02/que-sporting-frente-ao-fcporto-e.html


      Quem faz bandeira e orgulha-se disso?? Os mesmos inergumenos que incendiaram o autocarro do porto? que puseram um hoquista do porto em coma?... que mataram um adepto do sporting?...que abandonaram o relvado quando o guimaraes ia levantar a taça?... que ligaram a rega quando o porto foi campeao? vamos mesmo entrar em despique de links de merdas que os adeptos (e nao so) fazem? como se ser do porto torne os adeptos fundamentalmente maus?... enquanto que quando é do benfica...nao faz mal... porque "o benfica não é isto..."... racismo de merda é o que é...

      "so queremos lisboa a arder"... ui ui... e os benfiquistas que querem que as cabeças dos portistas "inchem até rebentar"...imagina tu..é que de um fogo ainda se pode fugir... mas se uma cabeça inchar e rebentar...ai morre-se mesmo... e se o pinto da costa for mesmo para o caralho?... como é que isso é possivel?

      Eliminar
    3. Hugo Valente ou és burro ou ignorante. No caso de seres ignorante o melhor é leres isto e calares-te para sempre!
      Uma pequena amostra porque a lista é 4 vezes maior.

      AGRESSÃO RUI GOMES DA SILVA NA FOZ Março de 2011
      EMBOSCADAS NA A41 APÓS JOGO COM O PAÇOS DE FERREIRA Março de 2011
      AGRESSÃO A CARLOS PINHÃO EM AVEIRO 20-11-88, por elementos dos dragões. Arquivado por falta de provas.

      AGRESSÃO A MARTINS MORIM, 20-11-88, jornalista da Bola. Entre os agressores, Toni Maluco.

      AGRESSÃO A EUGÉNIO QUEIRÓS 05/03/89. Agredido no Restelo por seguranças de PC.

      AGRESSÃO A JOÃO FREITAS, 24/09/89, jornalista da Bola. Agredido barbaramente perto dos balneários das Antas. Foi assistido no Hospital de Santo António e identificou Virgílio Jesus e um tal Armando entre os agressores. Queixa arquivada.
      MANUELA FREITAS, 04/10/90. Ameaçada e insultada no hall do hotel por elementos da comitiva andrade.

      AGRESSÃO A JOSÉ SARAIVA, director do JN, 24/10/1990. Agredido à porta de casa por 2 jagunços. O JN tinha publicado uma notícia envolvendo PC no AVEIROGATE.
      JOSÉ PRATAS. 09/09/91. Após marcar penalty na final da Supertaça em Coimbra é perseguido pelos jogadores andrades em pleno campo.
      AGRESSÂO A ANTÓNIO PAULINO, 01/09/1992, jornalista do Expresso. Agredido à porta do jornal no Porto pelo próprio PC e 2 jagunços. Por notícias sobre Alexandre Pinto da Costa.
      AGRESSÂO A PAULO MARTINS, 10/03/93, jornalista da RPT1, em directo. Não houve queixa porque a empresa a tal o obrigou.
      AGRESSÃO A MARINHO NEVES, 11/12/94. Jornalista da Gazeta dos Desportos. Emboscado à porta de casa por 2 jagunços. Processo arquivado na PJ do Porto por falta de provas, APESAR DE HAVER 5 TESTEMUNHAS QUE NUNCA FORAM OUVIDAS.
      AGRESSÂO A JOSÉ PRATAS, Março de 1995, no balneário no intervalo de um Porto-Benfica. Quando volta para a 2ª parte faz uma arbitragem vergonhosa a favor dos andrades.

      AGRESSÃO A MATT FISH, 20/09/2000, jogador de basket, agredido por 9 ou 10 indivíduos nos escritórios das Antas, presenciado por Fernando Gomes (FPF) (um dos agressores consoante testemunho próprio nos jornais) e Fernando Assunção.
      AGRESSÂO A FILOMENA MORAIS, 17/07/2003, ex-mulher de PC. Conforme testemunho próprio, foi agredida por PC e seguranças.
      AGRESSÃO A RUI SANTOS, 25/02/2008, após sair dos estúdios da SIC. O caso foi abafado quando se percebeu a quem os indivíduos estavam ligados. Após este incidente RS nunca mais voltou a discutir questões relacionadas com a gestão financeira da SAD do FCP.
      AGRESSÃO A ESTUDANTE ADEPTO DO BENFICA, 29/09/2008, no aeroporto Sá Carneiro, agredido por elemento da comitiva do FCP.
      AGRESSÂO A MOTORISTA DA LIGA, 21/12/2008, por Rui Carvalho, assessor de Imprensa do FCP. No mesmo dia vários jogadores e técnicos dos Marítimo são agredidos no túnel de acesso aos balneários.
      AMEAÇAS A PAULO ASSUNÇÃO, 07/03/2009, por 5 indivíduos que lhe dizem “se não renovas até 4ª feira levas um tiro no joelho”. - Impune.
*
      AMEAÇAS A JOÃO PEDRO SILVA, 07/03/2009, por Rui Cerqueira, seu ex-colega, que lhe diz em frente a várias testemunhas, “és um filho da puta, um bardamerdas, és muito pequenino para mim”. - Impune.
*
      ATROPELAMENTO A JOSÉ CARMO, 25/08/2009, fotógrado do JN, pelo motorista de PC que foge. Impune.
*
      AMEAÇAS A JORGE SOUSA, 20/09/2009, que após arbitrar um Leiria-Benfica, é recebido em casa com membros dos SD que o ameaçam. - Impune.
*
      TENTATIVA DE HOMICÍDIO A SANTOS NEVES, jornalista da Bola, no PORTO. Desapertaram as jantes do carro e ia-se despistando em plena auto-estrada. - Impune.
*
      AGRESSÂO A PEDRO FIGUEIREDO, jornalista da RTP1 depois de um Boavista-Porto. Não houve queixa porque a empresa não autorizou. - Impune.
      AGRESSÂO A DONATO RAMOS, árbitro de Viseu, num restaurante de Matosinhos por 4 jagunços. Teve de fugir pelas traseiras e destruíram-lhe o carro que estava estacionado à porta.




      Eliminar
    4. Quanto às agressões do Filipe Santos convém contar a história desde o princípio. Também não deves saber pois andas como os teus prosélitos lavados ao cérebro e a comer a palha com que te alimentas.


      "Tudo começou quando da agressão de Paulo Alves, com a camisola do FC Porto vestida, após o final de um jogo em que o Benfica se sagrou campeão de Hóquei, no antigo pavilhão Borges Coutinho, o Benfica venceu o jogo e vários miúdos, repito miúdos afectos á claque Diabos Vermelhos, invadiram o campo com intenção de comemorar o título com os jogadores do Benfica. Uma stickada na cabeça deixou o adolescente Hugo Gonçalves de 14 anos a esvair-se em sangue. O miúdo foi hospitalizado esteve uns dias em coma e quando voltou a si tinha perdido a capacidade de falar e de pensar correctamente, ficou como se diz num estado vegetativo. O jovem, conhecido por “Carequinha”, foi encontrado morto, porque se suicidou passado 2 anos.
      Existem imagens dramáticas no YouTube para quem quiser ver. Para quem fala de isenção alguém viu isto noticiado nalgum jornal ou televisão deste país? Nada zero.

      Os Diabos Vermelhos como vingança pegaram fogo a um autocarro do FCP que estava estacionado a 2 km do estádio da Luz sem ninguém dentro.

      “Um autocarro alugado por adeptos do F.C. Porto ficou destruído pelo fogo em Lisboa, estacionado a mais de 1 km do Estádio da Luz. A PSP afirmou que as chamas terão deflagrado cerca das 17:15, quinze minutos depois do início da partida no Pavilhão da Luz, onde o F.C. Porto conquistou o sétimo título de hóquei consecutivo. Seis bombeiros e uma viatura de combate a incêndios combateram o fogo, que deflagrou no autocarro que se encontrava estacionado na Avenida do Colégio Militar, sem quaisquer adeptos no seu interior.
      Foi feito por 3 elementos dos Diabos Vermelhos todos eles condenados em Tribunal.”

      Em Lisboa os crimes são julgados e os prevaricadores coondenados.

      O que aconteceu com Filipe Santos vem na senda dos mesmos problemas que é a vingança da morte de um dos seus membros, “Carequinha”, por agressão bárbara de um jogador do FCP (Paulo Alves) por ter perdido o campeonato e que ficou impune. Apesar de ter dado origem à morte de um jovem adepto adolescente, que foi calado pela CS portuguesa.

      Em relação ao Filipe Santos é bom recordar que ele foi agredido quando, de stick em punho dentro do autocarro, tentou agredir benfiquistas que tinham entrado no autocarro e queriam tirar desforço dos mesmos jogadores que mataram o “Carequinha”. Levou, claro.

      Também é bom recordar que esse Filipe Santos ficou tão mal, tão mal que ao contrário da propaganda, para branquear as verdadeiras razões da indignação dos adeptos benfiqusitas, nunca esteve em coma e que passado 2 semanas já estava bom e a passear no centro comercial Norte Shopping."

      Escusam de continuar a mentir!



      Eliminar
    5. Manuel...
      essas historias da carochinha nem merecem resposta...
      tu sim és um dos palermas inergumenos com os quais nao pode haver dialogo possivel

      Eliminar
    6. Hugo Valente realmente a lavagem cerebral é grande....

      O Porto tem um Presidente que agride jornalistas simplesmente porque não gosta das perguntas deles ou porque não gostou de um comentário.

      Tem um líder de claque que toda agente sabe o que faz à noite e é amado por todos.

      Portanto não venhas cá com coisas que isso não é politica do Porto, porque durante 30 anos sempre foi assim e mais há provas concretas, como nas escutas o Presidente do teu clube a dizer que enviou o "jantar".

      Não estamos a falar de adeptos que dizem de tudo, mas sim quem representa o clube.

      Para não falar dos jogadores.....

      Eu sei que é difícil ver, devido à politica de ditador, é normal, mas a politica do Porto sempre foi de terror, sempre.

      Não somos nenhuns anjos, até porque o amor faz fazer muita porcaria, mas a instituição Benfica nunca promoveu guerra nenhuma.

      Eliminar
    7. Energúmeno foi quem te criou filho de puta!
      E isto também são histórias? Foram escritas num livro famoso pelo teu pai, o Macaco!



      "Benfica - F.C.P = (1992) - "Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho."

      "Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(...) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (...) Foi o caos em Andorra!
      Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco...Tudo à mão de semear. Ficámos em transe."

      Corunha - F.C.P (2004) - "Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar "Porto".
      O cabrão manda desligar a câmara e diz: "estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços...".
      Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis."

      Guimarães - F.C.P (1994) - "Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado."

      Braga - F.C.P (1995) - "Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco."

      Setúbal- F.C.P (2002) - "Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (...)
      Foram todos absolvidos.
      Foi um final feliz."

      M.United - F.C.P (2004) - "Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha.
      Foram dez minutos.
      Uma rapadela total."

      Juventus - F.C.P (2001) - "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (...)
      Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas... Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante.
      Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (...)
      Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo..."

      Corunha - F.C.P(2003) - "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro.
      Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol.
      Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos.
      Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro.
      Fiquei cego e enchi-os de porrada. "Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar".

      (É a primeira vez que se vê uma quadrilha de ladrões e de traficantes de droga a escreverem um livro a gabarem-se das suas “aventuras” e a ficarem totalmente impunes. Isto só num país corrupto e mafioso. É sem dúvida inédito no mundo. Devem ser o orgulho da cidade do Porto e dos seus habitantes!).

      Eliminar
    8. Vozes encarnadas...
      o benfica tem um presidente que foi parar a cadeia...
      tem outro que para la caminha...que no seu pre benfica esta envolvido em falencias e trafico de droga...
      tem uma claque que guardava armas e drogas no estadio da luz
      tem um ex treinador que subornou um jogador adversario para ganhar um jogo
      cujos dirigentes foram vistos a levar arbitros internacionais para o elefante branco

      Não estamos a falar de adeptos que dizem de tudo, mas sim quem representa o clube...


      "Não somos nenhuns anjos" foi a coisa mais acertada que disseste...muito mais do que "isto nao é o benfica porque nos nao fazemos destas coisas..."

      Eliminar
    9. Repara bem, nada do que tu colocas-te foi provado e\ou há provas. Dizer mal é fácil e boatos há muitos de todos os lados (tu falas do elefante branco, eu falo da Marisqueira)

      O Presidente que foi para cadeia quem o colocou lá foi o Benfica, o Benfica....

      Do ex-treinador é melhor depois leres o que veio a seguir, porque fazer manchetes do diz que disse é muito fácil.

      Outra coisa que a "super estrutura" do Porto gosta muito é tudo onde há provas concretas contra o porto tenta sempre replicar para o Benfica, é mais uma das limpezas cerebrais, esquecem-se é que nada pode ser provado, já o contrario.....

      Não te esqueças o Presidente em funções do Porto foi condenado por corrupção desportiva, claro está como estamos em Portugal o clube apenas perdeu 6 pontos num campeonato onde tinha "ganho" por mais pontos. Em Itália desceram de divisão e começaram com pontos negativos.

      Eu sei que podes colocar aqui isto e aquilo, mas se reparares apenas nós colocamos aqui coisas concretas e até o Manuel colocou aqui coisas relatadas na primeira pessoa, o Macaco que está LIVRE, já os membros dos NN foram presos e condenados pelos seu actos que nada tem haver com o Benfica, já o Macaco representa muitas vezes o clube.

      Eliminar
  3. Hugo Valente: o que querias que se colocasse? Alguém faz uma coisa e isso condena todos? Somos milhões e os que se portgam mal têm que entender que essas actitudes não são Benfica! O que de errado está nesta expressão, seu cretino? Gostaria que indicasses o teu clube para te responder à letra. E que fazes nos blogs benfiquistas? Não tens vida própria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seis milhoes e um...
      "Isto é o que faz o clube regional e não o maior clube do Mundo."
      percebes o que incomoda?

      Eliminar
  4. Hugo Valente: o que querias que se colocasse? Alguém faz uma coisa e isso condena todos? Somos milhões e os que se portgam mal têm que entender que essas actitudes não são Benfica! O que de errado está nesta expressão, seu cretino? Gostaria que indicasses o teu clube para te responder à letra. E que fazes nos blogs benfiquistas? Não tens vida própria?

    ResponderEliminar
  5. Não tenho duvidas que existem muitos benfiquistas capazes dessas cenas... duvido que tenham sido benfiquistas a fazê-lo... just sayin...

    ResponderEliminar
  6. Meu caro,

    Desculpa lá mas o que me ri com a piada do KIA... :)

    ResponderEliminar