quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bernardo Silva dinheiro fácil

Não há duvida que olhando para as oportunidades 15,75 milhões é uma excelente venda, agora vai ficar sempre na dúvida: Daqui a um ano não valia 30 milhões? No meu ver sim.

Como muito mais potencial que André Gomes, Bernardo Silva para mim seria um jovem que seria vendido por muito.

Na altura do empréstimo pensei que era má opção porque achei que não ia jogar muito pelo Mónaco, mas isso não aconteceu devido ao seu enorme talento e também porque o Mónaco este ano não investiu como no ano anterior. Tem jogado muito.

No Mónaco tem evoluído muito, tanto devido ao Jardim como com o Moutinho e é isso que se pede aos jogadores emprestados, evoluir e conhecer novos mundos, para depois voltarem ainda mais fortes:
«Têm vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar. Há, no entanto, uma coisa que nunca podemos esquecer, é que o grau de exigência no Benfica é muito elevado e que às vezes não basta querer, não basta ter talento, têm também de ter cabeça e de ser pacientes», explicou Luís Filipe Vieira.
Pegando nas palavras do Presidente:

Bernardo tem querer.
Bernardo tem talento.
Bernardo tem cabeça. 
Bernardo foi paciente.

Então alguma coisa de anormal se passou.

Financeiro?

Bem se sim, não há duvida que a formação está a trazer muito dinheiro ao Benfica, só no ultimo ano foi 45.75 milhões (André Gomes e Bernardo), sem contar com os trocos de alguns jogadores. Vamos ver se a próxima fornalha trás também futebol.

Bem, Bernardo Silva até já:

2 comentários:

  1. Para mim André Gomes sempre foi melhor do que Bernardo, isto é, vi-lhe muito maior potencial futuro. Uma oferta destas não pode ser recusada. Um bom negócio não pode ser recusado e Vieira afirmou-o com todas as letras. Se oferecerem 10M pelo Cancelo ou Cavaleiro é vendê-los já. Temos outros à espera de lugar que também têm direito! E que na minha opinião têm maiores capacidades futuras.
    Eu sou demasiado racional e frio para me apegar sentimentalmente a jogadores. Eu só me apego ao Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Sai Bernardo Silva entra o Mukhtar.

    E viva o Seixal!

    ResponderEliminar