quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Jorge Jesus um bom treinador

Podemos criticar que Jorge Jesus é casmurro, que podia investir mais em jovens da formação, que podia ter entrado com esta ou aquela táctica, com este ou aquele jogador, que podia ter encarado o jogo de outra maneira, que podia ter estudado melhor o adversário, mas uma coisa é certa:




Os números não enganam, uns dirão o Benfica nunca teve tão bons planteis, mas isso não é verdade, basta ir ver planteis antigos e os jogadores que cá jogaram. Por exemplo alguns já eram jogadores feitos quando vieram para o Benfica e agora é raro vir um jogador feito para o Benfica. Jorge Jesus é o responsável por ter criado esses mesmo planteis, mesmo quando muito dizem que são fracos ele faz milagres.

Nestes números apresentados apenas a Liga dos Campeões é algo a pensar e saber a razão porque falha tanto e claro em relação ao Otto Glória é bem melhor ter 4 campeonatos que 4 Taças da Liga.

Agora uma coisa ninguém lhe pode tirar, ele tem mérito por colocar o Benfica a jogar futebol que há muito não se via no Estádio da Luz e em colocar o Benfica no top dos clubes europeus.

3 comentários:

  1. Vozes

    É impressão minha ou há um lapso relativamente à Supertaça. Onde está a vitória deste ano?

    Abraço benfiquista

    ResponderEliminar
  2. Ok. Já entendi. Só são considerados os resultados no tempo regulamentar. Precipitação minha.

    Abraço benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é isso, a Supertaça foi nossa mas o jogo ficou empatado :D

      Eliminar