segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Agora que já se sabe quem vai assumir a Liga

Nitidamente um nome para "atacar" Bruno de Carvalho o que para mim é completamente estúpido, porque o mau do futebol não é o Bruno de Carvalho.

Sinto-me nervoso e triste como tem sido encaminhadas pelo nosso Presidente estas movimentações.

Não sei como vai ser o futuro e se por ventura tudo isto seja para um futebol mais limpo, mas o simples facto de ver e ouvir que o Luís Filipe Vieira e Pinto trabalharem juntos deixa-me completamente.....nem sei.
"O nome foi apresentado durante a reunião. FC Porto e Benfica trabalharam nesse sentido. É um homem com uma vasta experiência no futebol profissional. Tem todas as condições para conduzir este processo", afirmou o dirigente do Estoril.
Uns dirão que Luís Filipe Vieira salvaguardou os interesses do Sport Lisboa e Benfica, eu espero mesmo que sim mas a história diz-me que sempre que o Fc Porto e Benfica trabalharam juntos o Benfica LIXOU-SE SEMPRE, SEMPRE. Manuel Damásio é o exemplo disso mesmo.

Gostava de ouvir o Luís Filipe Vieira a justificar Luís Duque para ser o eleito e quais são as ideias de Luís Duque. O tempo vai-me responder a estas perguntas.

7 comentários:

  1. É sabido que um dos alicerces do FC Porto no seu domínio do futebol português nas últimas décadas sempre se baseou nas amizades esporádicas e estratégicas com um dos rivais de Lisboa, o desespero do presente é que nem o Sporting, nem muito menos o Benfica estão disponíveis na actualidade para fazer amizade ou mesmo parcerias com o FC Porto, esta é uma verdade indesmentível que a comunicação social portuguesa tenta desesperadamente distorcer para manipular a opinião publica e tentar de alguma forma criar uma guerra fria entre Sporting e Benfica, dividir para reinar sempre foi a táctica do FC Porto!

    Com a proximidade das eleições da Liga, as reuniões entre todos os clubes acontecem com a frequência necessária para se tentar resolver os problemas do futebol português e bastou um almoço com praticamente todos os representantes dos clubes da Liga na Bairrada, para ser imediatamente anunciada aos sete ventos uma união entre o FC Porto e o SL Benfica, uma realidade falsa e criada por quem tem o interesse de continuar a dividir para reinar, está a ser um trabalho organizado e alimentado por os energúmenos de sempre, com o compadrio de escribas e blogs, que infelizmente continuam a envenenar e a enganar os benfiquistas.

    Anunciar um apoio do Benfica ao 'sistema' para lá de ser uma calunia, é também de uma grande desonestidade intelectual e de uma gritante falta de respeito por o que o Benfica tem feito no combate ao 'sistema' instalado em Portugal faz 30 anos, convém não esquecer que enquanto uns vão falando mas nada fazendo, o Benfica cortou com a Olivedesportos e deu a maior facada estratégica que podia ser dada no polvo que controla o futebol nacional, omitir este facto e especular sobre tudo o resto, criando realidades imaginárias, é a estratégia de sempre para desestabilizar a família benfiquista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpa lá essa conversa toda para dizer o que que não vamos apoiar o duque é que a noticia veio a publico e não foi desmentida. essa conversa de que por um lado damos com os pés no sistema mas por outro apoiamos o gomes e o duque é querermos estar com deus e com o diabo se achas isso bom é contigo que a historia já provou que perdemos sempre é só ver os casos do fernando martins e do damasio.

      Eliminar
    2. João Carlos,
      quem apoiou quem ou se aliançou'

      O Benfica combate o sistema (com 30 anos) atacando aquilo que tem suportado o Peidoso e o Olibeira. Cortando-lhes os meios financeiros (até agora legais), através da BTV e denunciando as manobras criminosas e corruptas ligadas aos apitos.

      Não sei se leram: mesmo na hora,
      http://expresso.sapo.pt/dona-da-sport-tv-obrigada-a-mudar-contratos-com-clubes=f894247

      Mas não será isto que preocupa o Peidoso, Brunalgas e restantes?
      É que o pilim da sporkoTV está escasso e muito já foi adiantado, caso do Brunalgas e do Peidoso.

      Eliminar
    3. por outro lado apoiamos o gomes, ou vais agora dizer que não apoiamos.
      não vamos apoiar o duque? se o propusemos como diz o gajo do estoril, e não foi desmentido, é porque o vamos apoiar.
      é que “À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta” e neste momento não parecemos nada.

      Eliminar
    4. Glorioso xuto na xinxa

      Quem te garante que o Luís Duque não retira a queixa ? Tem 15 dias para o fazer.

      É isto que o Benfica apoia?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Papoila Saltitante gostava de ouvir o nosso Presidente a dizer isso....

      Claro que o Benfica apoiou o Luís Duque. Eu não sei se é bom ou mau, só o futuro o dirá, agora uma coisa eu sei:
      http://relvado.sapo.pt/benfica/denuncia-sporting-vale-45-dias-suspensao-vieira-430911
      http://benfiliado.blogspot.pt/2014/10/um-chulo-bandido-para-liga-esta-bem.html


      Eliminar
  2. Caro Vozes Encarnadas
    Estou contigo nesta hora de tristeza. Sinto que levei um sopapo, mas mais grave ainda, sinto que o Benfica está a fazer de lacaio ingénuo, contribuindo para a salvação dos corruptos suínos de Contumil e da spcorcotb.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar