sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Onze: V. Setúbal vs Benfica (20:30)

Vários apontamentos:

Não colocava Talisca mas sim Gaitán ali porque sinceramente se isto fosse desenvolvido acho que rapidamente o Benfica seria uma equipa com golos magníficos. Sei que isto não vai acontecer e o Ola fica no banco e o Talisca entra.

Há informações que Júlio César não está bem fisicamente e não vai jogar, espero sinceramente que esta informação seja apenas para criar confusão, mas se ele não estiver condições quem devia entrar era Paulo Lopes, pois recuso-me a ter o Artur no onze.

Bem hoje é para ganhar como sempre e espero ver o Benfica a marcar mais golos, porque se isso começa acontecer o Benfica começa entrar nos eixo e dificilmente é parado.

2 comentários:

  1. De facto não consigo entender a razão porque se continua a insistir em Artur, quando lá temos o Paulo Lopes....
    No fundo, até se pode perguntar, se ele não jogar, o que estará lá a fazer?!?!?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois para mim ele devia ter ido neste verão, sempre defendi isso, mesmo depois de ele defender os penaltis e disse aqui que defender penaltis são momentos de sorte, como podem bem explicar o jogador de campo que colocou a sua equipa na Liga dos Campeões.

      Como não foi, para mim é para ir em Janeiro e ficávamos com César, Paulo e os putos Varela e Thierry (este então tem um potencial enorme)

      Eliminar