segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Frustração, Frustração, Frustração, Frustração, Frustração

Ontem sai do estádio com uma frustração enorme, alias ainda a tenho porque o que se passou ontem era sinceramente o que podia acontecer de mal.

Como é que se vai para um dérbi sem colocar um guarda-redes como Júlio César? Ai e tal não estava preparado.... Então por essa conversa o Nani também devia ter ficado no banco, ou quando se contrata um grande jogador com provas dadas fica no banco até estar preparado?

Ontem o Artur provou mais uma vez (quantas já foram?) que não é guarda-redes para o Benfica. Ontem fez-nos perder 2 pontos, como quando contra os corruptos sofreu o mesmo estilo de golo e fez-nos perder o campeonato.... Uns dirão que aos 89 fez uma defesa extraordinária, é verdade, mas sofrer um golo daqueles é a pior coisa que se pode acontecer a uma equipa que está a dominar e a preparar para o segundo golo. A partir dali a equipa ficou nervosa, os defesas ficaram nervosos, ou seja, a equipa ficou desorientada e ainda demorou a ganhar rumo. Depois há uns que vão dizer que defendeu os penaltis e até nos deu a supertaça, para isso digo, a semana passada um jogador de campo colocou a sua equipa na LC e ainda digo mais, o Beto deu a Liga Europa ao Sevilha....

Bem sinceramente espero que tenha acabado a titularidade do Artur, porque já não havia desculpas agora então....


Depois outra coisa que este ano também já se tinha notado e ontem ainda mais se notou foram os falhanços, tanto golo falhado e assim é difícil ganhar jogos. Que pena ontem não ver aqueles que assobiaram o Cardozo assobiar o mesmo Cardozo, era sinal que estava em campo e era bem capaz de meter lá 2 batatas.

Estou mesmo frustrado e ainda há coisas que também deviam ter sido feitas de outra maneira (refrescar a equipa! Acabar o dérbi com 2 substituições?), mas para mim o falhanço recorrente do Artur ditou um empate onde podia ter sido evitado.

4 comentários:

  1. Como se diz em Setúbal, o Artur não tem vida para aquilo (para a baliza do Benfica). Definitivamente, não é guarda-redes para o Benfica, e nem me venham com a treta de que dá um bom suplente.
    Mas atenção, a culpa não pode ser só dele: é de quem viu o que ele vale e não vale, há manga de luas, e o mantém no plantel; é de quem andou dois meses para contratar um guarda-redes de 35 anos que ainda não está apto para jogar; é de quem não proíbe os colegas de lhe passarem a bola; é, finalmente, dele, que é um profissional de futebol que não sabe (coisa extraordinária!) dar um pontapé numa bola e, pior, não é capaz de treinar o movimento. Pessoalmente, até simpatizo com o Artur, parece-me ser uma excelente pessoa, desejo-lhe a melhor sorte do mundo, mas longe da baliza do meu Benfica.
    E com tudo isto, estamos a necessitar de, pelo menos, 2 guarda-redes, pois não consigo ver uma solução no Varela.
    Grande frustração, de facto! Tanto falhanço na hora da verdade! Poderíamos ter humilhado os cabeças de couve, que acabaram por sair da Luz inchados que nem perus.
    Bom, mas isto está no início, nada está perdido. Venham os jogos seguintes e as imensas alegrias que eles nos vão trazer.
    BENFICA SEMPRE, SEMPRE!

    ResponderEliminar
  2. Vermelho directo para o director do Record. Aqui.

    ResponderEliminar
  3. JJ fez bem em colocar o Artur. Às 2ªs feiras toda a gente acerta no Totoloto.

    O Artur vinha de boas exibições e o Julio César esteve 2 meses parado e esta cá há pouco mais de uma semana. Se falhasse havia de ser bonito! Ficava queimado.

    Não entendo todo este histerismo, esta procura por um culpado. Estamos melhores do que o ano passado e isso para mim basta por enquanto. Mas o Artur acho que deve ser substituído. Há males que vêm por bem como aquando do Oblak. ESPERO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim era mais que óbvio que Artur ontem não devia ter sido titular, ele não serve e já o provou isso não sei quantas vezes, lá porque defendeu uns penaltis já voltou a ser bom? Não, e o Moti, do Ludogorets confirmou isso mesmo. Um penalti é um momento que sai bem para um ou para outro interveniente.

      Eu não joguei na 2ª feira, joguei na sexta.

      Volto a dizer eu quero lá saber da razão eu queria mesmo era ter ganho o jogo de ontem e não ganhámos por causa do Artur e não tem haver especificamente com o golo, mas sim como sofremos o golo que afectou toda a equipa. falhar todos falham mas quando falham sempre da mesma maneira é porque não servem.

      Eliminar