segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Eliseu

Quero deixar aqui desde já que errei quando se contratou o Eliseu.

Na altura não entendi porque se ia buscar o Eliseu uma vez que tínhamos em principio boas opções, mas não restam duvidas o Eliseu é uma grande mais valia para o nosso plantel.

É o "gordo" mais rápido que eu alguma vez vi.
Tem uma experiência brutal.
Tem um pontapé canhão.
Não pára o jogo todo. 

Muito bom mesmo.

Fico contente por Jorge Jesus ter insistido nele.

6 comentários:

  1. Lindo quando nos retratamos.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Se tivesses feito como eu, tivesses calado a matraca e confiado em quem o escolheu escusavas de dizer asneiras, armado em "ejaculador precoce", que como se sabe é uma doença.
    Silence is golden!

    Eu gostava de ver era todos aqueles idiotas que andaram a chamar nomes ao rapaz, e ao JJ, fizessem como tu e se retratassem. Nem um!
    Benfiqueiros COBARDES!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel eu ainda nem sei porque te respondo.

      Eu vou dar sempre aqui a minha opinião SEMPRE.

      O Benfica contratou Eliseu e eu dei a MINHA OPINIÃO sobre isso mesmo. Nada tem haver com "ejaculação precoce" ou seja o que for, tem haver com opinião dos assuntos do Benfica, opinião essa que vem do meu coração e do que eu acho.

      Posso estar errado ou não, eu apenas o faço porque quero e porque quero falar sobre assuntos do Benfica, nada mais.

      Eu não estou aqui para ter a razão, ou para não ter, eu estou aqui para falar do Benfica e sobre todos os assuntos, se for preciso até do penteado de alguém ou do bigode do Vieira.


      Na altura justifiquei o porque de não ter acho que a contratação do Eliseu era essencial, até porque nos faltava um médio defensivo e um avançado, não a fiz para ter razão, fiz porque era o que eu achava na altura.

      Eu quero lá ter razão eu quero é o Benfica campeão.

      Eliminar
    2. Uma pessoa para dar a sua opinião deve, no mínimo, saber do que fala. Para criticar a escolha do Eliseu uma pessoa tem de conhecer muito bem o jogador assim como as razões que estão por detrás da sua compra. Mas isso é impossível, por isso o melhor é estar calado para não fazer figura de urso!

      "Mais vale estar calado e passar por urso do que falar e confirmar esse facto!"

      Eliminar
    3. Não Manuel, eu posso dar a minha opinião sobre o que sei e o que penso e isso não faz de mim burro, faz-me mim uma pessoa que se interessa e tem opinião, mesmo que no fim venha admitir que errei. Não tenho problemas de assumir que errei, fiz o agora como já fiz antes.

      Eu não critiquei o jogador eu achei que a sua contratação não era necessária porque tínhamos acabado de contratar dois defesas esquerdos, Djavan e Benito, o que não fazia sentido ter 3 defesas esquerdos. Jorge Jesus veio confirmar isso mesmo e o Benfica vendeu um jogador que tinha acabado de comprar e que nunca vestiu o Manto Sagrado, provando que não foi muito bem feita o planeamento para essa posição.

      Tenho pena é que o Manuel não saiba falar sobre futebol e discutir ideias, pois tudo o que seja uma critica, uma opinião que vá contra Jorge Jesus ou Vieira é sempre má e estúpida, mesmo que mais tarde o mais cedo se venha a perceber que afinal havia razão para tal critica ou opinião.

      Eu não sou um carneiro, tenho opinião e gosto de falar sobre todos os assuntos.

      Eliminar
    4. Ó Vozes Encarnadas, deixa-o a falar sozinho e não estragues o teu próprio post. É claro que devemos dar a opinião.. Afinal não é o que o Manuel está a fazer também?? Quando começam a falar em ursos, cobardes, ejaculadores não sei o quê e outros insultos mais, é deixa-los ir...

      Eliminar