sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Agora sim temos o plantel fechado - Sobre Jonas

Bem sempre veio o avançado que se estava à espera há muito e chegou a dia 12 de Setembro de 2014. Em relação ao Jonas não o conheço muito bem além de alguns vídeos do youtube.

Parece-me um avançado "rato", ou seja, daqueles que se move em biquinhos dos pés e aparece a onde a bola vai parar. Jogador móvel que não pára quieto e domina bem a bola. Se o entendimento com Lima for perfeito acredito que os defesas andaram um pouco à procura dos avançados.

Agora duas preocupações neste momento:

A primeira é, sinceramente o Benfica precisava mais de um avançado de área, tipo um poste ou então um avançado musculado que leva tudo à frente, mas também de área. 

A segunda é, um avançado com um bom currículo e apenas 30 anos (que para avançado até é bom) ter ficado livre e pouco ou nada cobiçado, o que é estranho.

Bem claro que esta preocupações são mínimas e apenas pensamentos, sabendo que daqui a uns tempos teremos o Jonas em grande forma e a facturar como ninguém.

Bem vindo Jonas e agora toca a trabalhar que já é tarde.

2 comentários:

  1. Precisávamos era de um grande guarda-redes. Em Setúbal vamos levar com o Artur outra vez. Com que confiança a equipa vai entrar em campo? E depois temos o Zenit. Só espero que Júlio César não passe a época na enfermaria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois hoje também fiquei bem lixado e por mim o titular hoje era Paulo Lopes..... Artur devia ter sido despachado ou então em Janeiro ir embora. Já não há confiança nenhuma.

      Eliminar