segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Voltando a hora do jogo

Estou mesmo revoltado com isto, é mesmo marimbar para os adeptos. Todos nós sabemos que as finais das Taças, seja a Taça da Liga, Taça de Portugal e a SuperTaça, são jogos de festa, são convívios e que de uma vez por todas tem de ser preparadas para tal.

Ontem não levei o meu filho porque já sabia que ele não ia aguentar aquele horário e quando no inicio se via isto:

No final dos do 90 min, uns iam embora e levavam os miúdos de rastos, outros colocavam-os ao colo ou nas cadeiras a dormir.

Não me venham com a merda dos direitos televisivos ou o raio que os parta, porque colocar uma festa destas a esta hora é simplesmente um atentado ao futebol e à paixão.

Ontem a The F.A. Community Shield foi ás 15h, e se há direitos televisivos mais bem pagos é em Inglaterra. Será que a melhor liga do mundo não pode ser um exemplo para nós? Será que não percebem que é com estes pormenores que o futebol em Inglaterra é o que é?

Ontem estiveram 29 mil e tal espectadores em Aveiro, noutro horário o estádio estaria lotado e ainda haveria gente cá fora apenas para o convívio como acontece na Taça de Portugal.

Ganhem respeito por quem mantém o futebol vivo, quem realmente fica para sempre e quem vos faz ganhar milhões, os adeptos.

3 comentários:

  1. Em Portugal os adeptos só interessam para deixar o dinheiro nas bilheteiras, seja a que horas for. Quando as festas a que 'eles' se propõem são nocturnas, não lhes dá jeito nenhum, fomentar os horários à antiga.

    ResponderEliminar
  2. Viva,

    Como é óbvio esta hora é demasiado tarde num dia de domingo, em que, para quem não sabe, muitas pessoas não estão de férias.
    Ao contrário do que se pensa em Agosto há quem trabalhe.

    Contudo, caro Vozes, esta hora foi a possível em virtude do jogo europeu do Rio Ave, ter termindo após as 20h de 5ª feira.

    A UEFA exige um mínimo de 72 horas entre jogos.

    penso eu que terá sido este o factor determinante, contudo, não sei até que ponto seria diferente se o Rio ave não tivesse jogado na 5ª feira.

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    Nelson C

    ResponderEliminar
  3. Nem mais. Esta hora é uma palhaçada mas... se for pelos regulamentos da UEFA, não podemos fazer nada...

    ResponderEliminar