segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Será que a Liga está preparada para pagar 6 meses de ordenado do Rúben Amorim?

Ficamos sem mais uma médio e mais uma vez Rúben Amorim que fica sempre lesionado quando tem a titularidade praticamente garantida, mas agora toda agente viu, e sem ser nenhum especialista, toda agente sabe a razão desta lesão, o campo sintético.

Será que a liga que aprovou o relvado está preparada para pagar os 6 meses que o futebolista vai ficar parado?

Claro que neste momento vai haver muitos que vão dizer que estupidez, mas quando começarem a ficar lá mais jogadores aposto que esta questão começa a ser falada, principalmente se for um jogador do Fc corrupto.

Vou ficar aguardar para ver se alguém do Benfica vem falar disto, mas infelizmente vai ficar tudo caladinho....vamos ver.

5 comentários:

  1. Acha mesmo? Quantas lesões já teve o Amorim? Das outras vezes foi do que? Coincidência do caraças, lesionou-se um e foi logo o Amorim...
    O Boavista já joga ali há muito tempo e ninguém se lesionou gravemente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por jogar há muito tempo não se lesionam, só quem nunca jogou futebol é que não sabe como é completamente diferente jogar em sintético e em relva.

      Sim foi o Amorim porque realmente é o mais fraco...

      Vamos ver se este tema não volta....

      Eliminar
  2. Não se lesionam, porque não jogam futebol, dão cacetada! Veremos se não vão acontecer mais lesões aos jogadores das equipas visitantes (que não estão habituados a jogar naquele piso). Inacreditável é um clube da divisão principal (é o único!) ter um piso daqueles! Bom, mas o Boavista parece que caiu nas boas graças dos doutores da Liga e da FPF - como já tinha caído em graça para a justiça desportiva, que veio dar o dito por não dito relativamente a problemas, diz-se por aí, de corrupção.

    ResponderEliminar
  3. Isto é um acidente de trabalho.
    Quem paga é a seguradora, salário e tratamentos.

    ResponderEliminar