terça-feira, 26 de agosto de 2014

Pronto o Benfica lixou-se mesmo.....

Ontem já tinha aqui referido que os jornais estavam já a preparar o falhanço do Benfica na venda do Enzo para o Valença e hoje há a confirmação. Vejam bem o Peter Lim cancelou a vinda a Lisboa (Quantas vezes ele já veio a Lisboa?) e vejam bem está descontente....

Espero que o Benfica falhe mais assim este ano.

Já agora na noticia também diz que a última exigência do Benfica era que ficar com Enzo até ao dérbi, esquecendo que a ÚNICA exigência até agora é 30 milhões na conta do Benfica.

Ps: Ainda não estou descansado pois só vou ficar dia 1 de Setembro ás 0h.


8 comentários:

  1. LOL!
    O Benfica é um malandro, então não é que o pobre do Lim queria o jogador e o Benfica não o liberta? Desde quanto é que se viu uma palhaçada destas?

    Os jornalistas da CS portuguesa não passam de gente hipócrita, apenas porque andaram um mês a tentar passar uma mensagem que era mentira mas não querem aceitar isso!

    Andaram a fazer uma campanha concertada para pressionarem o Benfica, as notícias eram diárias e múltiplas em vários jornais, com fontes diferentes, porque os nossos inimigos querem o Benfica mais fraco, andaram à procura de alguém que viesse buscar o Enzo. Assim como andaram à procura de um clube que viesse procurar o Luisão. E o Gaitan. E o Salvio. Assim como tentaram desviar o JJ do Benfica. Não se lembram?

    O denominador comum disto tudo? O Jorge Mendes.
    E não me admira nada que o gajo tente sabotar os jogadores que o Benfica tenta comprar contactando outros clubes que possam estar interessados em jogadores para as mesmas posições.


    ResponderEliminar
  2. Só ficas descansado as 23.59 do dia 1 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não fecha dia 31 de Agosto? ou seja 23:59:59s do dia 31 Agosto, ou seja ás 00:00:00s do dia 1 Setembro?

      Eliminar
    2. nap vozes, a liga decretou que se podem inscrever jogadores ae 1 de setembro as 29:59, pelo menos aqui em Portugal no estrangeiro não sei, e sempre temos o mercado Russo que podem usar para desviar os jogadores do SLB para o Zenit de AVB (outro lacaio dos corruptos e Jorge Mendes)

      Eliminar
    3. Já li um rumor que indicava que o fecho do mercado era no dia 1 e não dia 31, em virtude do último dia do mercado encerrar num domingo, dia não útil, e com os serviços fechados. Por isso, o termo transfere-se para o dia seguinte, dia 1. Mas só estou a vender o peixe que li em algum lugar. Não considerem esta informação verídica! Mas esta semana saberemos como será mesmo. Se fecha no dia 31 ou no dia 1!

      Eliminar
    4. Foi decretado, que o fecho das inscriçoes de jogadores para a epoca de 2014/2015, sera no dia 01/09/2014 as 24H00, pelo fato de 31 de Agosto ser um Domingo, nao prejudicando assim, os clubes.

      Eliminar
  3. O Benfica instituição deveria cortar com o guloso e portista assumido J. Mendes, como cortou com a SportTV! Não somos suficientemente grandes para fazermos os nossos negócios sem dar comissões a este emplastro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem os melhores jogadores e consegue os melhores negócios - facto

      Eliminar