quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Oficial: Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva

Dois jogadores de formação emprestados:

Ivan Cavaleiro: Desportivo da Corunha
Bernardo Silva: AS Mónaco


Sobre o Ivan já tinha dado a minha opinião aqui, acho sinceramente que ele teve oportunidade o ano passado e ficou estagnado. Este ano acho que seria mais do mesmo por isso defendo um empréstimo a uma equipa que teoricamente será titular e acho que no Corunha tem essa hipótese.

Sobre o Bernardo, acho que é um jogador que no esquema do Jorge Jesus tem sempre pouco espaço, mesma coisa que Djuricic, pois a posição onde eles são realmente bons o Jorge Jesus não usa. Mas em relação a este gostava mesmo de o ver a ser trabalhado para ser um Enzo, acho que podia evoluir nesse sentido e ser um guerreiro no meio campo com uma capacidade técnica acima da média. Acho que é um mau empréstimo no sentido que gostava de o ver trabalhar com JJ e no facto que poucos jogos fará no Monaco e por isso mais valia ficar cá.

Vamos aguardar por mais 

3 comentários:

  1. a saída do bernardo que era uma hipótese a considerar até porque como tu bem dizes ele joga numa posição que o treinador não utiliza, continuo é sem perceber porque é que ano atrás de ano se continua a contratar jogadores para a posição que o treinador não utiliza, talisca, djuricic e não são nada baratos, o que eu não percebo é o clube escolhido das duas uma ou o jogador tem qualidade para jogar bastante, e então se tem qualidade para o monaco também tem para o benfica, ou pouco vai jogar e para isso era preferível ficar cá porque sempre ia jogando na b.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas tanto o Talisca como o Bernardo podem fazer a fez do Enzo, mas ganharem um pouco mais de agressividade. Sinceramente o Bernardo vai para o Monaco por algum favor, porque infelizmente ele pouco ou nada vai jogar.

      Eliminar
    2. pois lá esta se ganharem um pouco mais de agressividade, o bernardo percebo vem da formação é aquilo que é já cá estava, agora o talisca então não era preferível ir buscar um 8 já com agressividade necessária em vez de ir buscar um médio ofensivo que se tem de adaptar a 8, com o inerente risco, e com a falta de agressividade são estas coisas que não fazem sentido.

      Eliminar