segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Alguns apontamentos sobre a SuperTaça

Começo por mandar os responsáveis pela hora do jogo para um sitio escuro e húmido com um gorila de 4 metros, pois ontem devido a esses espertos cheguei a casa ás 3:30 da manhã.

Bem ontem como qualquer festa benfiquista começou bem:
Comida, bebida, boa conversa e sempre em festa. Quero deixar aqui um apontamento aos donos das roulotes, que tal um estágio nas roulotes ao pé do Estádio da Luz?


Em relação ao jogo, jogámos bem e dominamos por completo o jogo e se não fosse a falta de finalização tínhamos acabo o jogo muito mais cedo.
Mais uma vez o publico não parou e mostrou bem que vamos lá, Somos Benfica.

Em relação ao jogo:

Artur deu-nos a taça, mas atenção ele não tem qualidade para ser titular e no lance que o Jardel envia a bola ao poste, é apenas mais um exemplo que bolas por alto é um "ai meu Deus", mas obrigado Artur.

Ola Jonh joga como estivesse na rua, coloca os jogadores no chão e depois espera que eles se levantem para continuar. Está sempre à espera que a mãe grite "Ola! Vem JANTAR!"

Talisca mais à frente e a trás do ponta de lança jogo muito mais, mas ainda é verde, mas há ali potencial e do bom.

Luisão e o Maxi mandam ali e é tão bom ver isso.

Eliseu fez um grande jogo, gostei muito.

Amorim ali anda um pouco perdido.

Gaitan joga muito e quando vai para o meio é um génio puro.

O Lima tem férias com o Postiga ou o Hugo Almeida? É quando vem de férias vem sempre a falhar muito.

Salvio está a ganhar ritmo e isso nota-se a cada minuto jogado.

Derley tem de jogar mais dentro da aérea, mas este jogador não perde uma bola e segura a bola muito bem.

Bebé tem de evoluir ainda mais e continuo a defender que ele no meio é que era, quando andou por lá fez logo muito mais. Aquele remate tem de ser golo.

Por fim ENZO:

Não há muitas palavras para o descrever e infelizmente ontem despediu-se dos adeptos, dos jogadores, da equipa técnica e de todos e quem esteve lá ao vivo sabe do que falo. Aquilo meus amigos foi uma despedida infelizmente. (Porra quero mesmo estar errado....)

Conclusão jogamos bem, bom futebol, pressão alta, nunca perdemos o controlo do jogo, mas faltou finalização. Vamos lá continuar a trabalhar e Luis Filipe Vieira dá lá os 3 reforços ao Jorge Jesus que ele é bem capaz de ganhar o campeonato contra a mega equipa dos corruptos e à magnifica equipa dos lagartos (os lagartos perderam contra o 5º da 2ª divisão espanhola? Claro não interessa nada.)

2 comentários:

  1. E este jogo que veio dar razão à pré-época feita pelo Benfica? Grande jogo!! Só faltou a eficácia :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a pré--época do Benfica apenas foi mal planeada com os jogos na Suiça, no meu ver eram desnecessários.

      Ontem fizemos o melhor jogo desde começou 2014/205, mas ontem também voltamos a ver que faltam reforços, guarda-redes, trinco (Amorim ali numa equipa mais forte não chega) e um avançado, se Vieira for buscar estes 3 reforços e bons, ai sim temos um plantel para lutar com mais possibilidades (claro Enzo não pode ir, se for falta um médio).

      Eliminar