segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Agora fiquei confuso com o Siqueira

"Amanhã explicarei o porquê de não chegarmos a acordo (já posso adiantar que nunca pedi a quantidade que os meios de comunicações divulgaram), mas infelizmente estava emprestado e o preço da minha compra era elevado. Sendo assim, tivemos insucesso para chegar em um acordo" 09-06-2014
«Fui muito feliz no Benfica, mas queria jogar em Espanha» - Siqueira 04-08-2014

26 comentários:

  1. Não vejo qual a confusão.
    Se oferecem melhor salário ao funcionário, ele vai para onde possa receber mais. Coisa mais natural. Além do mais, o campeonato espanhol é dos que mais prestigio tem no mundo; e o atlético de Madrid, um dos melhores clubes mundiais.
    Ele fez a sua opção, e foi a mais acertada. Se pensam que os jogadores do Benfica estão lá por amor ao clube, bem que vocês vivem com vendas nos olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estava a falar de amor ao clube, mas quando saiu deu a entender que não tínhamos chegado aos valores ou isto ou aquilo, mas afinal a única razão foi mesmo "queria jogar em Espanha". Eu não vejo mal nenhum nisso, alias até acho o mais natural, agora vir falar e dar algumas migalhas aos nosso medias é que era escusado, apenas isso.

      Eliminar
    2. Não sejas ingénuo.
      O Benfica tem limites orçamentais neste momento, e não iria pagar aquilo que o granada pedia por ele; provavelmente, nem perto só salario que ele auferia queriam chegar.
      Coisa que o atlético podia fazer. Tudo o resto já expliquei.
      Por outro lado, deviam saber que aquilo que se fala aos media, nem sempre é a verdade; nem os media explicam as coisas como deve ser.
      Deixem-se dessas pieguices. É preciso saber o estado de saude do Benfica, e saber que Portugal não tem hipótese de confrontar-se com outros países.

      Eliminar
    3. Márcio mas qual ingénuo????

      Eu sei perfeitamente que o Siqueira era caro, alias isso é um pouco discutível pelo facto da quantidade dinheiro que o Benfica já gastou em defesas esquerdo, mas aqui nada tem haver com isso, mas sim com o facto que na altura, picado claro está pelos media português, Siquiera alimentou uma polémica criada pelos media, quando devia ter estado calado ou dizer o que disse hoje: "Eu queria jogar em Espanha".

      Este artigo apenas tem haver com isso nada mais...

      Mania de ver em tudo o que é sitio ataque, raios parta.....

      Eliminar
    4. Ora nem mais, mas a memoria de alguns vai ser curta...

      Eliminar
    5. Se não és ingénuo, mostras-te como tal.
      Onde foste buscar essas expressões?
      Estará aí tudo o que ele disse?
      Não costumas ler as noticias dos media e reclamar dos seus ataques? E depois trazeis opiniões assim, vazias de conteúdo.
      Eu prefiro aguardar ate ao fecho do período de transferências, e pelo iniciar das competições para opinar concretamente. Agora, alimentar porcaria dos "merdia"...

      Eliminar
    6. Márcio a sério????

      Vou explicar outra vez para ver se chega ai desse lado, mas devagar.

      Este artigo é feito porque quando foi criado a polémica dos media onde o Siqueira só não ficou porque pediu muito dinheiro bla bla, o próprio Siqueira abordado por eles deu a entender que não era dinheiro mas que ninguém tinha falado com ele para poder baixar o valor, alimentado assim a polémica.

      Agora veio dizer aquilo que EU e praticamente todos os benfiquistas acharam que era, ele não quis ficar porque queria ficar em Espanha, como alias é o mais normal, porque além de ganhar mais é a terra dele.

      Resumindo, fiz apenas esta chamada de atenção para que quando a 09-06-2014 o Siqueira foi abordado ele devia ter ficado calado ou dizer que simplesmente preferia ficar em Espanha. Não há aqui nenhum ataque ao Benfica nem ao Vieira, apenas uma chamada de atenção ao Siqueira.

      A seguir a isto só fazendo um desenho.

      Em relação ao opinar sobre transferências ou não, eu gosto de falar de futebol, gosto de dar a opinião sobre as coisas, gosto de ouvir opiniões. Infelizmente hoje em dia no Benfica quando se fala de alguma coisa ou é porque se está atacar o Vieira ou é porque está a defender o Vieira. Não, eu dou a minha opinião, simplesmente, vale o que vale. Não gostas? Tens remédio santo.

      Eliminar
    7. Continuas a bater na mesma tecla... Os media só divulgam mentiras ou aquilo que lhes dizem. A verdade está com o Siqueira e na estrutura do Benfica, nomeadamente a equipa técnica e diretiva, que estariam perfeitamente ao corrente do interesse do jogador. Se as pessoas fossem a falar as verdades ao jornalistas...
      Só dá atenção aos jornais quem ainda não se apercebeu de como eles funcionam.

      Quanto a gostares de futebol e falar sobre ele, tudo bem. Mas tendo tu a idade que mencionaa, já deves ter visto muita coisa que se passa no mundo futebolístico. Logo, já deverias saber como funcionam e assim ter abordagens mais concretas sobre esses assuntos.
      Outra coisa: nada tem a ver com ataques ou defesas ao LFV, mas sim apoiar a estabilidade do clube, que nunca o vi tão bem como agora. Não sou apoiante deste presidente ou de outros porque não os conheço, mas há que realçar aquilo que de bom foi sendo feito por este.

      Eliminar
    8. Eu apenas meti aqui declarações do Siqueira e não opiniões de jornalecos, declarações ditas pela boca dele, não colocadas na boca dele, é completamente diferente.

      Quando foi abordado falou de mais, ele falou, ninguém disse por ele, é isso que eu critico aqui.

      Eliminar
    9. E ainda mais uma coisa, eu aqui já desmantelei muitas das mentiras que os media inventam, provando que eram mentiras.

      Eliminar
    10. Colocaste declarações do Siqueira que as disse a quem? A ti? A mim não foi.
      Se já desmantelaste muitas mentiras, então não deverias continuar com estas insinuações, onde as fontes são esses mesmos jornalistas, porque os jornalistas só mostram o que querem.
      Tiveste esse exemplo nas capas dos jornais desta 2ª feira relativamente ao dito pelo JJ. Mais uma vez deturparam o seu conteúdo.

      Eliminar
    11. Infelizmente não consigo encontrar o video das declarações que ele fez à RTP1, ou seja, ele a dizer a um microfone e eu a ouvir.

      Eliminar
    12. Vou-te fazer um desenho para ver como são as coisas:
      Imagina-te jogador de um clube que te paga 1,5 milhões/ano, e tens uma proposta para ganhar o dobro. Se fosses entrevistado por um canal ou jornal desportivo, irias dizer que querias sair do clube que representas para ganhar mais?
      Como vês, não se pode fiar naquilo que dizem os jornais, mesmo com palavras do protagonista.

      Eliminar
    13. Márcio a serio não há pachorra......

      Apenas te digo mais isto e depois ficas a falar sozinho: As declarações dele foi depois de acabar a época, logo o empréstimo tinha acabado ou faltava dias para acabar.

      Eliminar
    14. Já agora a ultima frase que dizes ai é essencialmente a minha critica aqui, por isso ficava calado, é esta a minha opinião, minha.

      Eliminar
    15. Que rica confusão nessa tua cabeça. Lol
      É a tua opinião... Dizes tu. Opinião essa com duas expressões retiradas de jornais. Que eu tenha conhecimento, frases com aspas significam frases ditas por outrem...

      Quanto ao resto, pachorra é preciso ter os adeptos que pretendem o bem do clube com bloguistas que nada sabem dizer.

      Eliminar
    16. Márcio tem bom remédio.....

      Para bom entendedor meia palavra basta, mas já vi que tenho de explicar muito bem as coisas e mesmo assim não se percebe.

      Mas é fácil, basta tirar o blog dos favoritos e ir pastar para outra freguesia, fica o assunto resolvido.

      Eliminar
  2. Só não percebe quem não quer ou veste a pele de anjinho.
    Eu não tenho memoria curta e lembro-me bem aquilo que disseram sempre a bater nos mesmos e agora afinal......

    ResponderEliminar
  3. Exacto Nuno.
    E o pior é os blogers darem eco ao que a CS publica, nunca dando o benefício da dúvida à direcção, e depois... "ah! afinal não foi bem assim."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Mas este bloguista é apenas um miúdo... Merece que se tenha pena dele por isso mesmo.

      Eliminar
    2. Pois este miúdo de 34 anos infelizmente apercebe-se que o que não falta por ai são adultos que estão mais interessados em defender à força o Vieira ou ataca-lo, esquecendo simplesmente de uma coisa, falar de futebol e dar simplesmente opinião sobre todos os assuntos.

      A cegueira faz sempre mal a uma boa conversa.

      Eliminar
    3. Eu defendo os da casa, até ter provas concretas do que possam estar a fazer de mal. Nos casos que vocês apresentam, é tudo especulação, e só sabem criticar.
      Opinar, qualquer o pode fazer; agora, é preciso ter discernimento sobre o que fala para não criar atritos injustificáveis.

      Eliminar
    4. Márcio convido a ler todos os artigos que coloco aqui e não apenas os que faço criticas. Eu critico, elogio e dou a cara quando me engano numa critica que foi injusto, basta ler diariamente.

      Eliminar
  4. Ele sempre quis ir para Espanha, onde esteve vários anos, porque lá ganha mais e a visibilidade é maior. Não se esqueçam que ele quase esteve a ir para o RM.

    O Benfica tem um orçamento que, e muito bem, não ultrapassa a não ser em ocasiões extraordinárias.
    O passe era muito caro, 7M por 50%? Para além disso, querendo ele ir para Espanha e querendo o Atlético o jogador bastou oferecerem-lhe um salário incomportável para o Benfica e foi o que fizeram. Será assim tão difícil perceber tudo?
    Agora a verdade veio ao de cima. Ele não queria continuar no Benfica! Simples!!

    O mesmo se passou com o Oblak, com o Garay, com o Matic, com o Rodrigo, com o André Gomes, com o Markovic que mal se viu em Inglaterra nunca mais olhou para trás e provavelmente irá acontecer com o Enzo que irá ganhar 3 vezes mais no Valência (se baterem a cláusula).
    O Cardoso saiu e vai ganhar 3 vezes mais mesmo com 31 anos!!!!

    Deixem de ser anjinhos! As pessoas andam atrás dos melhores salários. Afinal fazem o mesmo que toda a gente!





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que andam atrás de melhores salários, eles e toda agente.

      Eu quando falo aqui de transferências, e não é o caso deste post porque nada tem haver com a transferência mas sim com o que ele disse antes e disse agora, dou a minha opinião que devia ser mais ou é um excelente negocio, mas é uma opnião.

      A serio eu sinceramente já não sei o que vem cá fazer, vem sempre tudo como um ataque....não há pachorra.

      Este post foi simplesmente um critica ao Siqueira pelo que disse antes e o que veio agora dizer, nada mais.....

      Eliminar
    2. Mas tu para além das declarações dele devias ter sido mais explícito. Foi o que eu tentei fazer. Mas não foi uma crítica nem podia ser pois tu nem opinião deste.

      Eliminar