quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pequenos pensamentos

É a primeira vez que vejo que todas as vendas anunciadas nos media, que normalmente são mentira, são realmente verdade....

Como será que os corruptos vão pagar os 30 milhões que o Mendes emprestou?

Vejo os media interessados nas vendas do Benfica, mas ninguém questiona o gasto feito pelos corruptos quando há pouco tempo foram acusados de ter ordenados em atraso.

Uma coisa é certa, se os corruptos não forem campeões, aquilo lá em cima vai pegar fogo, ai isso é que via....

Neste momento a importância do Bi foi elevada para um patamar muito alto. Espero que dentro do Benfica percebam bem o que se pode alcançar com o Bi.

9 comentários:

  1. O Mendes tá a fazer o arranjinho pro Pintinho, agora o Pintinho tem de fazer o arranjinho com os Proencinhas!!

    Ou seja, só com um Benfica a grande nível o bi é possivel. Será que dentro do Benfica estão a perceber isso?

    ResponderEliminar
  2. OS 30 M que o Mendes emprestou vão pagar quando venderem os jogadores. Como pagaram já o adiantamento que ele fez para pagar os salários em atraso. No entanto não pagaram todos. O Rolando que o diga.

    Os medias e a sua propaganda contam as histórias de tal modo que as pessoas mal informadas e não atentas ao que realmente se passa ficam com a ideia que o Benfica apenas vende os melhores jogadores e o Porto apenas compra bons jogadores. Tenho pessoas de família pouco atentas ao fenómeno desportivo que me têm perguntado sobre isso.

    A intenção da máquina de propaganda é passar a ideia que o Porto se está a reforçar muito bem e o Benfica é o total descalabro pensando erradamente que as vendas advêm da má condição financeira do clube quanto o que se passa é exactamente o contrário. Num observa-se uma desesperada fuga para a frente enquanto no outro há uma preocupação em diminuir o passivo. Penso que isso mostra bem como os media funcionam em Portugal e a mando de quem estão.
    Cabe aos benfiquistas desmistificar esta mentira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um aplauso para o Sr. Manuel.

      Eliminar
    2. Papoila não me trates por senhor, carago!! LOL!
      Trata-me por tu.


      Eliminar
  3. Espero que o Benfica cause mossa no FCP. Acho que Portugal necessita de clubes grandes e fortes, mas esse é pior que lixo.

    ResponderEliminar
  4. A coisa terá de resultar lá para cima. Nós temos qualidade no nosso plantel. Não gosto de ver tantos jogadores sairem mas não perco a esperança por causa disso.

    ResponderEliminar
  5. Com o mal deles, posso eu bem. E o Benfica já fez o mesmo - investiu o que não tinha. Agora estamos a pagar por isso.

    Mas sim, continuem a perguntar "como é que o Porto tem dinheiro" quando vendemos 1 plantel que ganhou tudo (com alguns jogadores a sairem por valores ridiculos).

    Ah claro.. o presidente fez tudo para que continuassem. Os malvados é que quiseram sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas eu não sou radical e sou da opinião que tudo faz parte da equação.

      Não podemos dizer a culpa é do Vieira! Não a culpa é dos corruptos!

      Tudo faz parte para que o Benfica possa ser campeão e estar a deixar coisas de fora é o maior erro.

      Podemos ter o melhor Presidente do mundo, mas se ele não estiver atento ao que se passa lá em cima é igual, perdemos tudo (Alias como aconteceu com muito bons presidentes).

      Por outro lado a culpa é só dos corruptos e temos de os combater, deixando o clube à deriva, é igual, pois eles podem ficar fracos mas depois nós também em campo nada fazemos....

      Por isso eu aqui demonstro a minha opinião seja a favor ou contra atitudes do Presidente, como estratégias óbvias de um clube que é corrupto.

      Há uma estratégica clara lá em cima e não é preciso muito para a perceber, não havia dinheiro e agora há 30 milhões assim à grande. Uns vão perguntar: o que temos a ver com isso? Claro que temos porque sabemos perfeitamente que são estratégias corruptas e que são para afectar o Benfica.

      Depois temos um Benfica a ser depenado pelo Presidente. Uns dirão pois mas tem de ser para equilibrar as contas. Pois mas como chegamos à situação de ter de vender assim às carradas? Não chegava vender 1 ou 2? O que errou? Claramente foi o Presidente, pois ele é o responsável por prever o que vem ai. Uns dirão ai é o BES... Seja o que for o Presidente tem de saber prever e tentar evitar ao máximo que se venda 6 ou mais titulares.

      Este é a minha postura, avaliar cada situação e dar a minha opinião, que vale o que vale.

      Eliminar
    2. Caro escriba, claro que aceito a sua opinão. Não partirei para o insuto. Provavelmente não acompanha o meu blog (coisa recente) portanto não compreende a minha posição.
      Mas apesar de recente nestas andanças, comecei a ganhar noção da dimensão de uma "coisa" que não imaginava tão grande: a quantidade de benfiquistas que vive como as bússolas - orientadas para norte. Que é uma estratégia para nos enfraquecer. Que apareceu petróleo lá em cima (curiosamente o investimento que fizemos nas últimas épocas foi coisa normalissima, só pode). Que para umas coisas os jornais só dizem barbaridades sobre o Benfica... mas para outras dizem a verdade (por ex, jogadores pedidos por Jesus - motivo para atacar o treinador).

      Porque este grandes investimentos são um ciclo. Investem hoje, mais tarde vão pagar a factura.
      Olhem para o Benfica dos últimos anos, olhem para o que se está a passar hoje.

      Noutros anos não queriam ninguém por empréstimo - estar a potenciar jogadores de outros clubes? que palhaçada - hoje suspiram pelas sobras dos tubarões europeus para equilibrar o plantel.

      A memória não pode ser curta.
      SB

      Eliminar